Ano novo, erros novos, né? Porque aqui a gente não permite que você passe vergonha com alguns erros no sexo que são muito ultrapassados.

Sexo é coisa séria e satisfazer a parceira é essencial pra um relacionamento – ou que seja pra garantir a sua fama de bonzão.

erros que você cometeu no sexo

Então, dá uma olhada nestes erros que você pode ter cometido em 2018 mas que não tem mais desculpa pra repetir. Não nos decepcione.

Erros que você cometeu no sexo:

1 – Transou sem usar lubrificante

A gente nem precisava estar repetindo isso aqui, mas vamos lá. Algumas mulheres têm mais lubrificação natural do que outras. Elas não estar “molhada” não quer dizer necessariamente que ela não esteja a fim de transar, ok? Então, em todo caso, o uso de um lubrificante no sexo nunca é demais.

Nesse caso, é melhor pecar pelo excesso mesmo.

2 – Sofreu por não conhecer retardantes de ereção

Não existe mais espaço pra tabus e pra homem que não procura médico. Se você desconfia que sofre de algum problema de ejaculação, é só dar um Google em alguma clínica perto de você. Se quiser só dar uma melhorada na performance, existem diversos produtos retardantes de ereção que dão aquela força pra aguentar um pouquinho mais na cama. Vale a pena.

3 – Não faz ideia da ajuda que pode ter com um estimulador de clitóris

Partindo do princípio que você já saiba o que é um clitóris e onde ele fica (pelo amor de Deus), a gente sugere um item que a mulherada vai amar – e você também.

Os estimuladores de clitóris ajudam você a curtir melhor a parceira durante o sexo sem ter que desempenhar várias funções ao mesmo tempo.

4 – Deixou de realizar um fetiche da sua parceira por insegurança

Tem muita mulher que sonha com dupla penetração, que sonha em fazer sexo oral enquanto é penetrada… E você não precisa colocar outro cara na jogada pra isso! É só usar um pouco a cabeça, engolir essa insegurança disfarçado de orgulho e realizar o sonho da gata usando algum vibrador (e os modelos vão dos mais simples aos mais realistas).

Aliás, pensa que se você realizar um dela, ela fica te devendo uma.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também