Home Sexo Faça sua namorada gostar de pornô com essas dicas

Faça sua namorada gostar de pornô com essas dicas

Sim! É possível converter a consagrada pro reino da siririca e deixá-la molhadinha, abusada e lambuzada. Ou seja, faça sua namorada gostar de pornô com essas 7 dicas.

Faça sua namorada gostar de pornô

Faça sua namorada gostar de pornô

01. Escolha um filme soft

Comece escolhendo um filme leve, softcore como se diz, que será explícito sim, mas estará com uma estética mais dentro da realidade. Nada de um sexo muito cabuloso já na chegada.

02. Escolha um filme com história

Um filme com história sempre prende mais que aquela fodeção desenfreada. Que é boa também, mas não indicada pra iniciantes.

Faça sua namorada gostar de pornô

03. A ocasião importa

Estar num clima bem caseiro também é importante. Intimidade pra essas coisas de pornô é mais que fundamental. Ela estar levinha e bem caseira é vital pra essa arte surtir melhor o efeito.

04. Demonstre repertório

Pesquise!! Existem vários tipos de pornô! E escolher algum que tenha uma qualidade cinematográfica melhor, com enredos mais interessantes, é mostrar que pornô pode ser muito mais que o clichê sujão do entregador de pizza ou o limpador de piscina. Por exemplo, a Deeper tem ótimos vídeos pra você escolher.

05. Sem tabus

Nada de coisas mais hard como incesto, por exemplo. Ver o padrasto passando a rola na enteada talvez faça sua namorada surtar dependendo da moral dela. Então, deixe baixo por enquanto os tabus ou temas muito polêmicos. Vai por mim!

06. Soft BDSM

Se optar por mostrar um fetiche pra mina, nada de começar no hardcore também. Um softzinho, tipo vendas e amarras de seda, lingeries elegantes num ambiente social, certamente funcionará de primeira.

07. Sem escatologia

Pelamor, tiozão! A gente sabe que com o tempo a curiosidade leva a tipos de pornô mais intensos, estilo golden shower, merda branca e etc. Mas nada (nada mesmo!!!) de mostrar coisas que envolvam fluidos corporais fora do dito comum. Até muito esperma na cara deve ser evitado, sério! Iniciar no pornô é como perder a virgindade. Ninguém começa com anal giratório. Vai se indo aos poucos, bro. Faça isso por sua mina que vai ser sucesso! E é isso.

Faça sua namorada gostar de pornô

Mais posts pra você

COMENTE JÁ