Quem não curte um bom sexo oral? Seja para fazer ou receber é sempre uma das melhores partes da relação. O problema principal de tudo isso é que tem muuuuuita gente que gosta só de receber e na hora de ir com a mão (ou a boca, no caso) na massa, dá pra trás. E muitas dessas pessoas são homens. Mas um estudo mostrou uma novidade que pode interessar até os caras mais frescos.

 

Estudo sobre sexo oral em mulheres

Uma pesquisa descobriu que fazer sexo oral em mulheres pode fazer bem a saúde. Estudiosos da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, desvendaram que lactobacilos podem ser obtidos enquanto se faz sexo oral na mulher. Se não sabe o que isso quer dizer, vamos te explicar: lactobacilos são nada menos que bactérias do bem, aliadas da saúde que são até encontradas em alguns alimentos – o bom e velho Yakult.

 

Veja também:

Como o sono melhora a sua vida sexual

7 coisas pra fazer com o clitóris (que você já devia saber)

7 dicas de como brincar com os seios dela na hora do sexo

 

Essas bactérias são responsáveis por manter a acidez vaginal e, segundo a pesquisa, cerca de 70% do fluido vaginal é composto por cinco tipos de lactobacilos com potencial probiótico: Lactobacillus crispatus, Lactobacillus jensenii, Lactobacilus iners, Lactobacillus gasseri e Lactobacillus reuteri.

Então, se você tinha dúvidas de que o sexo oral é uma ótima ideia, esse é só mais um motivo que comprova que sim. Ou seja, em vez de tomar o Yakult todos os dias de manhã, que tal passar um tempinho fazendo sexo oral na sua companheira? Tenho certeza que os dois vão se divertir bem mais e sair de lá muito mais saudáveis.

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também