Home Sexo 10 fetiches sexuais mais buscados no Brasil

10 fetiches sexuais mais buscados no Brasil

3833 visualizações

O tema do post de hoje aqui no Testosterona são os fetiches sexuais dos brasileiros.

O brasileiro é mundialmente conhecido por ser um povo extrovertido, bastante explícito e expansivo quando o assunto é demonstrar seus desejos e vontades. Mas aquilo que acontece na hora do sexo muitas vezes não é revelado à primeira vista. Afinal, falar abertamente sobre o tema por aqui ainda é tabu pra muita gente, infelizmente!

Uma pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal revelou então quais são os fetiches mais populares e mais buscados pelos brasileiros.

De acordo com os resultados, o brasileiro realmente gosta de experimentar coisas novas e de se exibir ou observar, uma vez que BDSM, Cuckold, Swing e uso de fantasias e roupas de latex e couro estão no topo da lista dos principais fetiches do Brasil.

Você sabe quais são os fetiches sexuais mais buscados no Brasil? Então vem com a gente!

Principais fetiches do Brasil

Então, o que torna o desejo em um fetiche? Conforme definido pelo dicionário Michaelis, um “fetiche é qualquer objeto, geralmente peças do vestuário, ou parte do corpo que se acredita apresentar qualidades mágicas ou eróticas”.

Lelah Monteiro, psicanalista e sexóloga, reafirma o significado e dá alguns exemplos do que podem ser os objetos. “Os fetiches sexuais são aqueles que a pessoa precisa de um objeto para executá-lo, como as conhecidas algemas ou o salto alto”.

Para entender ainda mais o que excita o público, analisando dados do Google, os fetiches abaixo são foco do maior número de pesquisas no Brasil, com incríveis 763.890 pesquisas mensais combinadas.

BDSM (bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo), liderou a lista com impressionantes 201.000 pesquisas mensais, enquanto Cuckold foi buscado 110.000 pesquisas online, Fantasias – 110.000, Swing – 90.500 e completando os 5 primeiros da lista, o fetiche por Latex / couro com 51.200 pesquisas online em 2020.

Comentários dos especialistas:

“Com certeza o BDSM está no topo das buscas por conta da trilogia do Cinquenta Tons de Cinza”

Lelah Monteiro, Psicanalista e Sexóloga

“Quando você está mais envolvido no trabalho, com muito estresse e correria, não é fácil buscar por novas práticas, como os fetiches. Férias são um período para descansar mente, e você aproveita para curtir o que é importante para si”

Carla Cecarello, Psicóloga e Sexóloga

Definições de alguns fetiches sexuais:

  • BDSM – Também conhecido como bondage (escravidão) e disciplina, dominação e submissão, sadismos e masoquismo. BDSM é totalmente sobre poder entre dois adultos em consentimento com a pessoa submissa realizando tudo que o dominante mandar.
  • Cuckold – O cuckold é o fetiche no qual o homem tem prazer em ver sua parceira saindo e se relacionando com outras pessoas.
  • Cross Dressing (transformismo) – É o ato de usar roupas e acessórios que pertencem ao sexo oposto. Imensamente popular para muitos, o cross dressing permite às pessoas se vestirem sem julgamento por parte da sociedade.
  • Swing – O mais interessante fetiche para muitos casais, o swing envolve troca de parceiros com total consentimento dos dois lados. Seja um relacionamento com outros indivíduos ou com casais, é também conhecido como troca de esposa.
  • Latex / Couro – Seja ficar excitado com a sensação do látex, couro ou borracha, ou pelo cheiro, esse tipo de material gera muito excitamento sexual naqueles que tem esse fetiche.

Vídeos sobre fetiches sexuais

COMENTE JÁ

Mais posts pra você