Home Sexo Finlândia irá proibir fotos indesejadas de pênis

Finlândia irá proibir fotos indesejadas de pênis

Na era digital os nudes ganharam uma grande repercussão, alguns dizem que hoje se trata da paquera e quando as duas pessoas estão em plena sintonia (temos um post especial sobre isso), mas ainda existem aqueles nudes de pênis indesejados que só não querem papo e acham que vão conquistar um sexo fácil, que muitas mulheres abominam e estão fartas de receber sem pedirem.

pênis

A o governo Finlândia promete implementar uma nova lei que criminalizará o envio de fotos explícitas não solicitadas, ainda mais de pênis.  O Ministério da Justiça do país anunciou uma renovação nas leis sobre crimes sexuais que tornará assédio por meio de mensagens e fotos em um crime.

A nova definição de assédio sexual deve incluir o termo de assédio verbal, por meio de mensagens ou fotos, fotos de outras pessoas ou de sim mesmo indesejadas.

pênis

E isso não ficará somente em multas, o delito deve se qualificar em pena máxima, com uma sentença de seis meses de prisão. mas com prisão condicional, visto que o indivíduo não tiver nenhuma sentença anterior em execução.

A proposta depende da aprovação do governo no próximo ano, então será o fim de fotos de pênis indesejados.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ