O nome Kama Sutra originou-se da divindade masculina hindu Dama, que significa desejo e amor carnal. Enquanto Sutra é o conjunto de ensinamentos.

Kama Sutra

Desta forma, Kama Sutra é nada mais é do que um manual indiano que foi escrito no século IV pelo sábio e nobre Mallanaga Vatsyayana, com orientações para os homens da nobreza, mas sem ignorar as necessidades das mulheres.

Vatsyayana passou 20 anos compilando 79 textos eróticos da Antiguidade (alguns, escritos 1000 anos antes e já trabalhados por outros sábios).

Sua finalidade era, através da filosofia indiana, elevar o sexo a uma experiência sexual magnifica.

Em 1883, o britânico Richard Burton (1828-1890), o mesmo que traduziu As Mil e Uma Noites, trouxe a obra para o Ocidente. Ela caiu nas graças do público masculino porque, na tradução, Burton selecionou só os trechos mais picantes. A tradução completa foi concluída há 24 anos, pelo francês Alain Daniélou.

Kama Sutra – 100 posições sexuais

Kama Sutra – Posições para oral

O Kama sutra possui sete seções, são elas o Dharma, Artha e Kama: aprendizado de artes e ciências úteis; regras de etiqueta e comportamento correto para os cidadãos; as uniões sexuais incluindo beijos; carícias e braços; o cortejo de uma mulher; o casamento; o comportamento de um bom esposo; e tudo sobre técnicas de sedução.

Posts mais lidos do Testosterona



Leia também