Home Sexo Está sem lubrificante? Confira estas 4 alternativas de lubrificante caseiro

Está sem lubrificante? Confira estas 4 alternativas de lubrificante caseiro

Há uma urgência quando se trata de lubrificação. Quando você precisa de lubrificante, você precisa agora. Então o que você faz se as coisas estão ficando quentes na hora do sexo o quando você quer assistir porno, mas percebe que está sem estoque? Temos dicas pra você se virar com lubrificante caseiro

Sem lubrificante?

lubrificante
sem lubrificante?

Lubrificante Caseiro

Você pode colocar suas roupas de volta e correr para a farmácia mais próxima, enquanto sua parceira fica só te esperando ou você pode procurar no seu armário uma alternativa de lubrificante que vale a pena.

Existem alguns produtos domésticos comuns que podem substituir o lubrificante. Vale lembrar que eles não são perfeitos; alguns são melhores para certos atos sexuais do que outros, e alguns carregam riscos – como aumentar a probabilidade de uma infecção por levedura vaginal. Mas se você está realmente em apuros, dá pra da um jeito.

O que pode substituir substituir?

Aqui estão 4 alternativas de lubrificante:

Azeite / Lubrificante Caseiro

Toda casa tem azeite de oliva e, embora seja seguro para uso vaginal e sexo anal, existem alguns riscos que você deve estar ciente. Por um lado, os lubrificantes à base de óleo – tanto os de origem humana quanto os de azeitona – podem rasgar os preservativos.

Além disso, o óleo é mais espesso e não se dissolve facilmente na pele. Isso significa que ele pode entupir os poros, prendendo bactérias na vagina e no ânus e aumentando a probabilidade de infecção. Dito isso, usá-lo uma ou duas vezes não vai matá-lo. Embora possa valer a pena tomar banho depois para retirar todo o azeite (ou fora) de você.

Óleo de coco

O óleo de coco é outra alternativa natural de lubrificante. Ele carrega os mesmos riscos associados ao azeite de oliva, juntamente com a possibilidade de interromper os níveis de pH dentro da vagina, o que pode aumentar a probabilidade de contrair uma infecção por fungos – especialmente se sua parceira já estiver propensa a ela. Vale o teste como substituto de lubrificante.

Óleo de Vitamina E

Algumas pessoas mantêm sua caixinha de remédios abastecida com óleo de Vitamina E para usar como um hidratante para a pele – e também recorrem à substância como uma alternativa lubrificante. Aqui damos a mesma recomendação de antes: tome cuidado pois ele pode rasgar a camisinha, e algumas mulheres podem sentir irritação. Portanto, use com cautela.

Aloe Vera ou Babosa | lubrificante

Se esta lista fosse uma competição, a Aloe Vera ou como é conhecida no Brasil por babosa venceria. Você pode usá-la com preservativos de látex. É escorregadio, calmante e pode até ajudar a prevenir infecções fúngicas, ao contrário de aumentar a probabilidade de se obter uma.

A única coisa (e não podemos enfatizar isso o suficiente) é que ele precisa ser 100% pura babosa. Além disso, algumas pessoas com pele sensível podem ter uma reação, então pode valer a pena colocar uma pequena mancha em sua pele, esperar alguns minutos para ver se você tem uma reação, e se não, vá em frente enão fique sem lubrificante.

Gostou do post sobre lubrificante caseiro? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer o que você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você