O lubrificante pode não ser tão usado na hora do sexo, mas ele com certeza pode ser a chave para ter muito prazer. Sim, esse cara aí pode mudar o jogo quando o assunto é sexo. Para provar isso fizemos uma lista com maneiras diferentes de usar o lubrificante.

lubrificante

1. Antes do sexo

O lubrificante tem essa reputação de ser algo que você usa durante o sexo com penetração. Mas isso não é verdade e você pode mudar isso trazendo ele durante as preliminares. Coloque um pouco na sua mão e passe pelas áreas mais sexys do corpo da sua parceira. Ela ai curtir demais. Depois é a vez dela.

Veja também:

Como falar para sua namorada sobre suas fantasias sexuais

Se você não usa lubrificante durante o sexo, então está fazendo isso errado

2. Massagem relaxante

Massagem relaxante é uma das melhores coisas do mundo, mas massagem relaxante com lubrificante é ainda melhor. Passe pelo corpo todo e aproveite o momento para conhecer os lugares que mais a deixa excitada.

 

3. Dentro da camisinha

Se está procurando mais maneiras de aumentar a sensação enquanto está protegido, adicionar um pouco de lubrificante aumenta a sensibilidade que sente dentro do látex. Se você colocar uma gota ou duas dentro da borracha, isso pode abrir um mundo de sentimentos.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também