Mia Khalifa é figurinha repetida aqui no Testosterona, e não é por menos, ela foi uma das atrizes pornô mais famosas dos últimos anos. Tanto que se tornou a pornstar mais procurada no Pornhub, um dos maiores do mundo. Mas apesar da fama, sua passagem pela indústria pornô foi praticamente relâmpago, em pouco mais de 2 anos, ela estreou, conquistou a fama e se aposentou.

A ex-atriz foi entrevistada recentemente pelo ex-ciclista Lance Armstrong em seu podcast, e fez uma revelação curiosa. Mia Khalifa afirmou que desistiu da sua carreira depois de sofrer ameaças de morte por parte do Estado Islâmico. Vale lembrar que ela tem origem Libanesa, e se mudou para os Estados Unidos quando tinha apenas 10 anos de idade.

Ameaça de morte

Ela, que chegou usar uma burca em algumas cenas de seus filmes contou o que a motivou a largar a carreira.

Tudo começou a sair de controle quando eu comecei a receber as ameaças do Estado Islâmico. Foi quando eu decidi me afastar

Mia Khalifa também contou a Armstrong que apesar da fama, ela não sabia bem o que estava fazendo. “Assim que comecei a ganhar popularidade comecei a pensar que tinha que largar aquilo tudo. Eu não estava fazendo pelo dinheiro, queria apenas me rebelar um pouco, nada que ninguém já não tenha feito. Eu não sei o que estava fazendo. Eu tinha 21 anos e era idiota”.

Mia pode até não se orgulhar do seu passado, mas ela tem muitos fãs pelo mundo inteiro, e nós fizemos uma camiseta em homenagem a ela.

CAMISETA MIA KHALIFA

 

 



Leia também