Home Sexo O dispositivo sexual para carros autônomos

O dispositivo sexual para carros autônomos

Há exatamente dois anos, Autoblow apareceu no mercado, um dispositivo sexual projetado para simular o sexo oral foi criado.  Agora a empresa responsável pelo produto retornou das profundezas para entregar o Automoblow, outro dispositivo para ser colocado em carros autônomos (sim, isso mesmo).

Apresentado como “o primeiro dispositivo sexual para carros autônomos“, o Automoblow foi projetado especificamente para veículos Tesla, carros autônomos.

dispositivosexual

O próprio aparato se conecta ao porta-copo, com um braço grande e possui ajustes verticais e horizontais para “acomodar homens de todos os tamanhos” como sua própria descrição do dispositivo sexual completa.

Ótimo para executivos ocupados que não têm tempo suficiente para se masturbarem em casa” diz o site.

A princípio era de se acreditar que tudo isso parecia alguma brincadeira para movimentar a internet com bombardeios de comentários, aquele típico viral. Mas não, o dispositivo é mais real do que imagina, a máquina da masturbação de um carro ambulante e inteligente existe. (Olha a Skynet aí).

O site ainda apresenta fielmente o produto:

O piloto automático não precisa ser algo chato! Apimente sua viagem diária ou uma longa viagem com um boquete! O Automoblow monta sua IA do Autoblow no suporte de copo do Tesla para uma experiência discreta de masturbação. Simplesmente coloque o Automoblow no lugar e inicie seu vídeo / site favorito.

No próprio vídeo de divulgação do dispositivo sexual, seu criador Brian Sloan demonstra como tudo funciona, de uma maneira sorridente ele se senta no seu carro Tesla, liga o piloto automático e depois posiciona o dispositivo em seu colo.  Ao chegar ao seu destino, ele desce do carro com uma experiência gratificante.

Se alguns carros autônomos já causaram acidentes aos seus usuários, imagina agora o que esse dispositivo pode fazer. A revolução das máquinas está chegando (risos).

Mais posts pra você

COMENTE JÁ