Dá pra acreditar? Pois é isso mesmo que está acontecendo. O Instagram e o Facebook tem muitas regras sobre posts relacionados ao sexo, mas parece que agora eles foram longe demais: vão proibir o uso de emojis sexuais.

emojis sexuais

O site de notícias da indústria adulta XBIZ deu a notícia, afirmando que o Facebook, dono do Instagram, atualizou seus padrões da comunidade no verão passado. No entanto, as alterações finais não foram implementadas até algumas semanas atrás.

As novas regras vêm da seção 16 dos Padrões da comunidade, em “Solicitação sexual”. Na introdução dos novos critérios, o Facebook observa que eles traçam a linha “Quando o conteúdo facilita, incentiva ou coordena os encontros sexuais entre adultos”.

Emojis Sexuais

Existem dois novos critérios adicionados a esta seção. O primeiro é intitulado “Ofereça ou Peça”, no qual fala: “O conteúdo de forma implícita ou indireta * (geralmente através do fornecimento de um método de contato) oferece ou solicita: imagens nuas ou sexo ou parceiros sexuais ou conversas por bate-papo sexual”.

De acordo com essas novas regras, a promoção ou o simples link para a página de Onlyfans quebra os padrões da comunidade.

Isso significa que o uso de emojis sexuais, tipo o pêssego em sua legenda ou a aguinha espirrando é suficiente para remover sua postagem e violações repetidas podem fazer com que sua conta seja desativada. Também seria contra os padrões cobrir seus genitais em uma foto usando o emoji de berinjela.

Com a pornografia do Tumblr morta e o Facebook reprimindo até mesmo as insinuações sexuais “indiretas”, todos podemos ter que recorrer ao Twitter para obter nossas correções de conteúdo sexy.

Posts mais lidos no Testosterona