A hora do sexo é um dos momentos mais íntimo e próximo de um casal. Mas saber o que falar na hora H não parece ser tão fácil. A linguagem na cama pode dar mais tesão, mas também pode assustar – e muito. Xingar pode ser legal para algumas pessoas, mas outras não. Dá uma olhada nessas dicas:

sexo

1. Antes de se jogar no papo sujo, converse

Assim como qualquer outra coisa que tenha a ver com sexo, as preferências na conversa suja variam de pessoa para pessoa. É por isso que sobre o sexo e o que a outra pessoa gosta de ouvir, fazer, antes de se envolver nela é a dica mais fácil e simples.

Mesmo que essa conversa pareça estranha, existem maneiras fáceis de conseguir. Não sabe como colocar o papo a roda? Tire o foco de você: ‘Ei, eu estava lendo que algumas mulheres não gostavam de falar sujo durante o sexo. Isso é verdade?’.

 

2.  Sexting é uma boa maneira de começar

A invenção do smartphone tem sido uma bênção por muitas razões, uma delas é o sexting. Comece aos poucos jogando um papo mais quente e vá crescendo gradualmente. Se ver que ela está gostando, na próxima vez você pode tentar na hora do sexo.

 

3. O tom é importantíssimo

Mais do que você vai falar é a forma como você vai falar. É por isso que é importante manter o papo sujo leve e divertido, mesmo no calor do momento. Se ela parece incomodada por algo que você disse, sinta-se livre para fazer uma piada sobre isso ou dizer: “Foi mal, fui muito longe? Você é tão sexy que eu não estou pensando direito”. Ela provavelmente vai rir, o que vai aliviar o clima, e vocês continuarão com sua programação. Afinal, sexo é para ser divertido – não há razão para que vocês tenham que levar isso a sério.

 

4. Não dê ordens

A menos que vocês tenham conversado sobre isso antes e é um acordo entre os dois, não há absolutamente nenhuma razão para mandar em sua parceira ou exigir que elas realizem certos atos sexuais. Isso pode levá-la a se sentir pressionada ou coagida a fazer coisas que ela não quer fazer, e não há nada sexy nisso.

Então, ao invés de usar linguagem declarativa, sugira o que você tem vontade. Quem sabe também não é vontade dela também? Dessa forma, você deixou suas intenções claras, sem fazê-la se sentir coagida ou pressionada. Afinal isso só prejudica a hora H.

 

5. Peça um feedback

Embora você não precise fazer isso logo após os dois terminarem, é importante verificar sempre se seu parceiro e você estão na mesma página. Mas é importante se concentrar nos comentários positivos em vez dos negativos. Faça um sanduíche: um elogio, uma crítica e um elogio de novo. Conversar sobre sexo e ver o que está dando certo e o que está mais ou menos vai ser ótimo pra relação de vocês.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter