Uma rede social que funciona através de fóruns levantou uma pesquisa para as mulheres com a seguinte pergunta: o que os homens fazem na cama que elas absolutamente amam e que eles gostariam que fizessem mais. Confira o que as mulheres querem que os homens façam na cama.

O que as mulheres querem

Você já ouviu falar no Reddit? A rede social americana levanta fóruns e pesquisas para ter conhecimento do que está rolando na cabeça do pessoal e um dos que teve milhares de respostas foi exatamente esse sobre tema.

O que as mulheres querem que os homens façam na cama:

Beijo no pescoço

Um grande número de mulheres disse que elas realmente gostam do jeito que os beijos no pescoço as fazem sentir, mas uma comentarista especificou uma advertência bem importante. “Beijos no pescoço, mas sem deixar marcas”, disse ela. Afinal ninguém quer parecer um adolescente, né?

Atenção às preliminares

Beijos no pescoço são apenas a ponta do iceberg; em geral, as mulheres querem apenas que seus parceiros masculinos prestem mais atenção às preliminares, em vez de apenas tratar o sexo com penetração como o evento principal ou mesmo único. “É meio chato quando o cara apenas penetra e é isso”, disse uma delas.

“[Preliminares] realmente passam despercebidas”, disse uma mulher em outro lugar do fórum. “Você não pode simplesmente atacar e esperar que já esteja em seu nível. Você tem que nos aquecer primeiro para nos preparar. Pense em nós como uma churrasqueira. Isso mesmo, um GRILL. Você não pode simplesmente dar um tapa na sua carne lá quando as brasas não estão quentes”. Bela metáfora! Acho que deu pra entender o que as mulheres querem agora, né?

Pode fazer barulho

E finalmente: faça algum barulho! O que as mulheres querem, segundo o que disseram no fórum é que adoraram quando seus parceiros eram vocalistas durante o sexo. “É tão atraente quando os caras gemem ou fazem algum tipo de som”, diz um comentário. “Fale sexy! Sussurre no meu ouvido! Todas essas coisas tornam muito melhor do que alguém que é legal demais para fazer qualquer barulho”.

“Eu amo quando ele faz muito barulho!” Disse outro. “Os gemidos me fazem sentir no momento”.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter