Home Sexo O que é beijo grego?

O que é beijo grego?

Dias atrás, beijo grego tava nos assuntos mais comentados do Twitter e o motivo era o ex-bbb Wagner Santiago que teve um vídeo vazado de seu OnlyFans, onde recebe um doce beijinho de uma mulher. O celebrity ficou putasso com o vazamento de sua rede exclusiva e argumentou que em pleno 2021 o assunto ainda é tabu, infelizmente.  Em novembro de 2019, o ator global Cauã Reymond descobriu o que era um beijo grego participando do programa “Altas Horas” da Rede Globo e sua reação cômica viralizou. E você, sabe o que é beijo grego?

beijo grego
Chantal e Carol – webcam

Mas o que é beijo grego?

É conhecido também por um nome feião: anilíngua. Ou anilingus, que é pior ainda. Ou cunete, que parece cu com cotonete. E segundo os wiki’s da web, tudo isso significa o intercurso da língua de alguém no ânus de outro alguém. A prática do beijo grego consiste em lamber e beijar o cu, pelo simples prazer do ato em si ou como preliminar pro sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do furico.

beijo grego

O beijo grego vem da Grécia?

O termo foi criado pelo psiquiatra alemão Richard von Krafft-Ebing em seu livro “Psychopathia Sexualis” de 1886. E ainda hoje é um grande tabu pra maioria dos homens héteros que não gostam de admitir o prazer dessa zona erógena. “Beijo grego” remete à Grécia Antiga porque é onde se tem os primeiros registros formais dessa prática entre casais. Na época, a mulher era consentida apenas pra procriação, enquanto a prática homossexual masculina era considerada comum na sociedade vigente e livre de preconceitos. E é isso!

beijo grego
beijo grego

Gostou do post sobre beijo grego? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja também: O que é golden shower? | Spanking | Sexo

POSTS EM DESTAQUE NO TESTOSTERONA

COMENTE JÁ

Mais posts pra você