Você já ouviu falar em squirting? Se essa é a primeira vez que escuta a palavra pode ser que soe estranho, vamos te mostrar que não tem nada de estranho nisso. Squirting é uma palavra em inglês, derivada do verbo squirt que significa esguichar.

como ter um squirt

Já dá pra ter uma ideia do que se trata, mas olha só tudo o que você precisa saber sobre o assunto:

 

Afinal, o que é o squirting?

Quando os homens chegam ao orgasmo, normalmente o que acontece é a ejaculação. Mas isso é diferente com as mulheres, pelo menos com o que na maioria das vezes acontece. Elas chegam lá, sentem tanto prazer quanto, mas não ejaculam. Em alguns casos, muito especiais digamos, rola o squirt, que nada mais é do que a mulher esguichar um líquido ou fluído da sua vagina. Isso é diferente da ejaculação feminina: o líquido produzido durante o squirting é expelido pela uretra, enquanto a ejaculação feminina tem uma consistência mais viscosa, como a saliva, e vem direto da vagina.

 

Toda mulher pode ter?

A maioria dos especialistas dizem que sim, toda mulher pode ter um squirting, já que ele é produzido pelas glândulas de Skene, que toda pessoa do sexo feminino tem. Mas muitas ainda não passaram pela experiência. Uma pesquisa realizada em 1994 mostrou que apenas 6% das mulheres disseram ter vivenciado o fenômeno. No entanto, 60% das mulheres pesquisadas disseram que já tiveram aquilo que é conhecido como ejaculação feminina ou vaginal. Ou seja, muita gente não sabe o que isso quer dizer. Mas o que a maioria das pessoas que já passaram por isso sabe é que depois, a sua vida sexual nunca é a mesma.

 

Como ter um squirt?

Para que o squirting aconteça não é necessário que role penetração, nem necessariamente que ela chegue ao orgasmo. Ele é completamente involuntário, mas separamos algumas dicas que podem ajudar:

  • Conheça cada parte do seu corpo
  • Brinquedos eróticos podem ajudar (e muito!)
  • Converse com o parceiro
  • Estimule o ponto G (as glândulas Skene estão próximas à ele)



Leia também