Home Sexo Olimpíadas de Tóquio entregará camisinhas como lembrança

Olimpíadas de Tóquio entregará camisinhas como lembrança

Muitos sabem que as Olimpíadas de Tóquio irá acontecer em julho de 2021 depois de serem adiadas devido a alta da pandemia ano passado. Entretanto, o comitê organizador ressaltou que não será permitido nenhum tipo de contato físico, mas não deixou de assumir que irá distribuir camisinhas para todos os atletas que participarem. Como assim?

Olimpíadas de Tóquio

Olimpíadas de Tóquio

Inegável que isso chamou a atenção de muitos, embora os organizadores das Olímpiadas de Tóquio não estão incentivando os atletas praticarem sexo em sua estadia, mas que eles retornem com as caminhas de volta para seus países. Tudo também não passa de uma lembrancinha especial para lembrarem com carinho dos jogos no Japão.

Serão mais de 150 mil camisinhas distribuídas nos Jogos Olímpicos para 11 mil atletas de acordo com o site Insider. Segundo o comitê, eles querem aumentar a conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS. Apesar de muitos ficarem surpresos, o procedimento é totalmente normal e se tornou uma tradição desde a primeira vez que ocorreu nas Olimpíadas de Seul em 1988,

O comitê organizador está examinando o processo de distribuição específico, o que sugere que talvez eles não sejam distribuídos até que os Jogos terminem e os atletas estejam deixando a vila.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você