O ponto G feminino é um assunto que gera muita, mas muita, curiosidade. Seja você homem ou mulher, essa parte do corpo ainda é um mistério e estamos aqui para te ajudar a descobrir tudo o que você precisa saber para ter e dar muito prazer.

Ponto G

O que é o ponto G?

O ponto G é uma zona erógena localizada logo abaixo da parede vaginal da frente. É feito de tecido ultra-sensível, semelhante à erétil, que, quando tocado, incha e traz sensações únicas (semelhante à maneira como o clitóris responde ao contato) e pode levar algumas mulheres ao orgasmo. Alguns até consideram que pode ser a chave para a ejaculação feminina também.

 

Já que está aqui, veja também:

Dicas para homens: como não broxar na hora H

3 maneiras de melhorar a posição mamãe e papai

Os 10 melhores sites porno de 2018

 

Como encontrar o ponto G?

Se para as mulheres já é um desafio, imagina para os homens. Mas, calma que é possível sim. Comece desliando suavemente dois dedos bem lubrificados na sua parceira, em seguida, alterne pressionando as pontas dos dedos contra a parede vaginal da frente. Veja como ela vai respondendo aos estímulos.

 

Quais posições sexuais são as melhores?

Felizmente, atingir o ponto G durante o sexo com penetração não significa fazer contorções. Posições que vocês regularmente já fazem são ótimas:

Cowgirl

Deite na cama de costas e peça para sua parceira subir em você. Na hora da penetração, ela deve se inclinar para trás, com a pélvis levantada. Ela estando por cima, ela pode encontrar a posição correta para chegar aonde queremos.

Mamãe e papai

Se você prefere o clássico, pode ser que não seja tão fácil alcançar o ponto G, mas ele não você colocar um travesseiro ou dois embaixo da parte inferior das costas da sua parceira. Isso aumenta a pélvis dela em alguns centímetros para que o pênis possa atingir facilmente o ponto G.

De quatro

A posição de quatro é uma das preferias de muita gente e sim ela pode chegar direitinho no ponto G. Peça para parceira apoiar as mãos em uma parede em vez do chão ou da cama. Isso ajuda no ângulo perfeito para a penetração.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também