Se considera flexível? Então temos dicas que vão agitar a sua próxima noite de sexo. Estas posições ousadas são perfeitas para encarar um novo desafio e ter muito prazer. Só não se esqueça de alongar antes!

As melhores posições ousadas:

Ponte perfeita

Peça a sua parceira que dobre os joelhos e vá deitando de costas, com os braços para trás. Deu pra ver que a parte mais difícil desta posição é dela, né? Você vai mais tranquilo só buscando o jeito mais gostoso de encaixar. Acredite vale a pena o alongamento já que esta vai ser uma das suas posições ousadas preferidas.

Veja também:
5 erros que as mulheres cometem na cama
O Guia do sexo anal sem traumas
5 dicas infalíveis pra fazer uma mulher gozar

Na ponta do pé

Em uma das posições ousadas mais difíceis, sua parceira está deitada de costas – esse é o trabalho dela. Você fica em pé, levanta as pernas e ergue os quadris até os seus para que você possa montá-la. (Sua parceira deve manter o queixo junto ao peito.) Você será capaz de segurá-la por mais tempo se ficar contra a parede e segurar um pouco do peso dela contra o corpo dela.

Sonho real

Como uma das posições ousadas favoritas dos filmes pornôs, vale a pena testar esta versão modificada. Peça à sua parceira que se deite em um sofá com a bunda para cima e a cabeça pendurada na frente das almofadas. Você fica sobre ela, com os pés na almofada do banco, dobrando os joelhos e segurando a parte de trás do sofá (segurança em primeiro lugar!). Ainda quente, mas não há médicos de plantão necessários.