A gente sabe que tem dias que dá vontade de ficar no sofá o dia todo, né? Mas se o clima começou a esquentar e vocês não querem deixar de aproveitar o conforto, segue uma lista das melhores posições sexuais para curtir sem precisar sair da sala.

Com vocês, posições sexuais para fazer sem sair do sofá:

Só na curtição

Uma vez que você tenha conseguido passar pela parte de posicionamento estranha, ela pode mexer sua bunda como quiser e experimentar uma penetração verdadeiramente profunda de um ângulo totalmente novo. Se ela não é tão flexível, ela pode apoiar as mãos em uma mesa de café resistente e ainda ter os mesmos benefícios.

Vibrando no prazer

Para esta entrar na sua lista de posições sexuais perfeitas para o sofá, sua parceira deve ficar de joelhos e se inclina, segurando o braço do sofá. Ela pode simplesmente esperar, ou se vocês quiserem tentar uma versão na qual ela está controlando a velocidade, fique parado enquanto ela dita o ritmo, usando o braço do sofá para alavancar. Se ela quer ainda mais vibração, você pode pressionar um sexy toy no clitóris para estimulá-la.

Veja também:
Alimentos que melhoraram seu desempenho sexual
Dicas que podem tornar sua masturbação ainda melhor
Dia dos Namorados: Brasileiro quer ménage de presente

Encaixe perfeito

Esta está prestes a se tornar uma de suas posições sexuais favoritas, afinal só porque você está no sofá não significa que você não pode ir um pouco mais longe. Tente esta posição sinuosa que parece muito mais complicada do que é. É uma espécie de híbrido entre a de quatro com a conchinha dando o encaixo perfeito.

Homem preguiça

Tem um sofá reclinável? Deite-se e peça para que sua parceira fique de frente para seus pés. Ela pode esfregar seu clitóris enquanto se move e você pode segurar os seios dela – todo mundo está feliz e, tecnicamente, ainda sentado.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter