Você pode imaginar que esse seja o momento errado para curtir um momento intímo com sua parceira, mas pode estar enganado. Muitas mulheres sentem ainda mais vontade nessa época, então é hora de aproveitar da melhor forma, né?

Listamos abaixo as melhores posições sexuais para fazer se sua mulher está grávida:

 

Sentada de costas

A posição que também é um clássico, aqui também ganha vez. Ela senta no seu colo de costas para você de um jeito em que se sinta confortável. Por deixar a barriga livre, a grávida consegue ter mais controle dos movimentos durante o ato o que é ótimo tanto para ela, quanto para você.

 

Mãmae e papai twist

Mais um clássico, só que com algumas adaptações. Na posição normal, o cara deita sob a mulher, se apoiando na barriga e nos seios. Nesse caso, você deve se manter um pouco afastado, dando espaço para a barriga e para o prazer.

 

Armadilha da serpente

De nome incomum, a posição é perfeita para mudar um pouquinho o ritmo das coisas. Sente-se com as pernas esticadas e peça para a parceira subir no seu colo de frente para você e também esticar as pernas. Tanto você, quanto ela devem segurar nos pés um do outro. A gente garante que a movimentação dos corpos vai ser alucinante.

 

Conchinha

Quem não ama uma boa conchinha? Todos nós! E com as grávidas não é diferente, é uma das posições mais confortáveis e pode ser praticada durante toda a gravidez. É só se encaixar de ladinho, onde você tem acesso a todo o corpo da parceira. Ponto para dois, certo?