Ser dominante na cama significa o que você quer que isso signifique! Se você e sua parceira curtem explorar esse tipo de ação na hora do sexo, temos três posições sexuais que são perfeitas. Confira e teste o quanto antes!

Posições sexuais se ela gosta de ser dominante na cama:

Dominatrix

Se ela quer assumir o controle, mas não quer fazer todo o esforço, esta posição é a ideal. Aqui ela vai pedir, ou melhor, mandar tudo o que quer que você faça. Simplesmente deitada, ela fala e você obedece!

Sentado e calado

Nesta posição, você deve sentar em uma cadeira e vendar seus olhos. Ela pode remover sua roupa devagar, sussurrando o que ela vai fazer antes. Então ela pode deixar você senti-la em partes – deslizando um mamilo pelos lábios, por exemplo, ou sua mão entre as pernas dela para que você possa sentir como ela está molhada. Termine com sua parceira no colo para mostrar como se sente bem quando ela é dominante na cama.

Veja também:
A posição sexual mais desafiadora de todas
Will Smith e Jada são adeptos aos sex toys no casamento

Como uma rainha

Neste caso, ela basicamente ordena você, tão simples quanto isso. Ela pode mandar você se inclinar, empurrar sua cabeça entre as pernas dela, o que ela quiser. Se ela quiser ser má da melhor maneira possível, ela pode fazer você beijar e massagear os pés dela ou se masturbar por ela, e fazer você implorar antes que ela “permita” que você chegue lá. Ser dominante na cama, é isso! Prazer para dois.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter