As preliminares é sem dúvida um dos momentos mais importantes na hora do sexo. Mas muita gente quer ir logo para os finalmentes e acaba esquecendo de curtir tudo o que esse momento pode oferecer.

Fizemos uma lista com 5 dicas que vão te fazer perceber que vale a pena sim perder muito tempo curtindo a outra pessoa e que não é difícil se tornar um profissional no assunto.

Preliminares

Relaxe

O primeiro passo e o mais importante é estar 100% relaxado. E, claro, fazer com que a outra pessoa esteja também. Se vamos focar nas preliminares, nada daquela correria clássica. Demore o quanto quiser para deixar o clima cada vez mais quente.

E vale lembrar que se um de vocês dois estiver preocupado com a performance ou começar a achar que a transa deve ser sempre uma experiência intensa e comovente, o que deveria ser um prazer pode começar a parecer uma pressão. Fiquem numa boa!

Comecem as preliminares juntos

Uma pesquisa recente descobriu que enquanto 78% das pessoas declarou que esperavam que o amante se masturbasse sozinho, apenas 20% achava que era culturalmente aceitável falar abertamente sobre técnicas e hábitos de masturbação. Isso é uma pena, já que conversar sobre o que você curte, faz com que o prazer seja ainda mais fácil de alcançar.

Que tal começar a fazer isso hoje à noite? Sugira que vocês se masturbem juntos e assim entendam como e o que cada um mais gosta de fazer e receber.

Preliminares: Curta o cabelo

Ter alguém brincando com seu cabelo pode ser profundamente relaxante e sensual.

Ou seja, aproveite esse momento como se não houvesse amanhã. Peça para que sua parceira sente-se atrás de você e faça um cafuné bem gostoso. Nua, de preferência. Depois é sua vez. Vá descendo a massagem, passe pelas costas e vá aos poucos incluindo alguns beijos. É tiro e queda.

Por falar em massagem…

Acha que o lubrificante só serve para ser usado na hora H? Nada disso. Muitos deles podem ser usados como óleos durante uma mensagem bem gostosa, pra dizer o mínimo.

Então, compre um desse tipo e proponha uma noite de massagem. Ascenda umas velas, coloque uma música gostosa e vá aos poucos intensificando a massagem. Existem muitas coisas boas no mundo, mas posso te garantir que uma massagem dessas está entre uma das melhores.

Preliminares: Foque não mãos

As mãos são frequentemente usadas para se tocar durante o jogo sexual, mas já reparou que raramente elas se tocam? Tente dar beijos leves em cada um dos dedos do seu parceiro, não tenho medo de colocar na boca e traçar as linhas no interior de cada mão. Preliminares vão muito além do que você imagina

Dá até para fazer uma brincadeira de “ler a palma da mão” e dizer o que as marcas em sua pele (supostamente) revelam sobre o que está reservado para hoje à noite…

Gostou do post sobre preliminares? Então deixe sua opinião nos comentários

Posts mais lidos do Testosterona