Dois dos termos sexuais que geram mais curiosidade e adeptos pelo mundo: suruba e gang bang. Quando o assunto é sexo, é claro que tudo que envolva pra prazer para todas as partes vale, mas na hora do vamos ver é bom saber direitinho o que cada termo significa.

Afinal, muito se fala, mas poucos, realmente poucos, sabem a diferença entre os dois e até mesmo o que cada um quer dizer. Imagina te chamam para um gang bang e você aceita achando que é uma suruba? Ficou confuso? Vamos te ajudar e explicar tudo o que precisa saber sobre os termos.

Suruba

A suruba nada mais é do que uma transa que envolva cinco ou mais pessoas, já que porque com três participantes é o bom e velho ménage à trois e com quatro é swing. Neste caso qualquer combinação é aceitável: quatro mulheres e um cara? Ok. Cinco homens e duas mulheres? Ok também.

Você e os integrantes que decidem quem vão chamar e como vai rolar o esquema. Desde que todos concordem, pode todo mundo transar com todo mundo, alguns só assistirem, só rolar sexo oral e por ai vai.

 

Veja também:

O que é sadomasoquismo?

7 coisas pra fazer com o clitóris (que você já devia saber)

Gang Bang

Já a Gang Bang é uma prática sexual que vem ganhando cada dia mais adeptos pelo mundo – muito graças a pornografia. Também é uma forma de sexo grupal, como a suruba, mas tam uma principal diferença: apenas uma pessoa recebe o prazer dos demais participantes e entre as outras pessoas não há nenhum tipo de interação sexual.

 

Dicas

  • Pense bem com quem está a fim de fazer qualquer uma das duas práticas
  • Na suruba, muitos casais participam então entenda bem como são as regras de cada grupo
  • Por falar em regras, como a maioria das práticas sexuais, as duas possuem regras feitas pelos participantes e elas devem ser respeitadas em quaisquer circunstâncias
  • Na gang bang, a pessoa escolhida para receber a atenção de todos é muito respeitada e deixa seus limites bem claros
  • Levando tudo isso em conta, se divirta e não esqueça de usar camisinha SEMPRE.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também