Você pensa que são só os homens que quando se juntam passam 90% do tempo falando sobre sexo e putaria? Bom, se você acha isso, você está equivocado meu amigo, a mulherada também fala e fala muito sobre sexo quando estão juntas. Imagina só quando 6 mulheres se juntam pra falar de sexo… E melhor ainda, com tudo registrado em vídeo. Tem como dar errado? Claro que não!

A ex-panicat Carol Dias tem um canal no youtube, que ela vem movimentando com frequência, sempre com conteúdos relacionados a sexualidade,  ela se juntou a outras mulheres famosas como Thais Bianca e Babi Rossi pra gravar os vídeos, e já são mais de 200 mil inscritos no canal dela,  nós separamos 2 vídeos bem legais pra você.

Quando 6 mulheres se juntam pra falar de sexo…

No primeiro vídeo, Carol Dias, Thais, Natália, Natacha, Babi e Narizinho fizeram um desafio em forma de vídeo, batizado de “Eu nunca, especial proibidão”. Como funciona? Elas precisam responder perguntas como,  “Você já fingiu orgasmo?”, “Você já fez striptease?”, Você já falou mal de pinto pequeno pras amigas?”, “você já enfio o dedo no canequinho de alguém?”. E pra cada vez que elas fizeram algo do tipo, era preciso tirar uma peça de roupa!

 

Claro que elas terminaram o vídeo mostrando melhor os seus atributos. Como você pode conferir no vídeo.

No segundo vídeo a Carol juntou uli Balzak, Rachel Apollo e Gabri Grandt pra falar o que as mulheres gostam na hora do sexo.



Leia também