Pode ser a primeira vez que ouça esse termo, mas com certeza não será a última. A masturbação mútua é uma das melhores coisas para apimentar a vida sexual de qualquer dupla. Ficou curioso? A gente vai te mostrar o por quê você deve se arriscar nessa.

Com vocês, os benefícios da masturbação mútua:

Você está cansado demais para transar

Às vezes, após um longo dia de trabalho, você está cansado demais para transar – acontece, né? Mas se ainda sim quer sentir um pouquinho de prazer, a masturbação mútua é o caminho. Ver a coisa real é muito melhor do que usar sua imaginação. Além disso, dessa forma, sua parceira também tem prazer. Por fim, pode ser estranhamente íntimo fazer contato visual com seu parceiro enquanto ambos chegam ao orgasmo juntos.

Você aprende exatamente como fazer

Você verá seu parceiro fazendo algo consigo mesmo que nunca fez antes. Isso lhe dará idéias de como incrementar sua vida sexual quando estiverem na hora H e, claro, nas preliminares. Você verá exatamente o que a outra pessoa gosta; portanto, quando você tiver relações sexuais, saberá – por exemplo – como ela gosta a estimulação no clitóris.

Veja também:
Porno para mulheres – Conheça os melhores sites
Tipos de orgasmo feminino: conheça os principais tipos que existem
Orgasmo: Dicas infalíveis para sua parceira delirar

Apimenta as coisas

Masturbação mútua é uma forma de sexo. É sexo oral ou de penetração? Não, obviamente não. Mas se você pratica apenas um ou dois tipos de sexo o tempo todo, pode ser chato! Claro, você pode mudar de posição e isso pode ajudar, mas talvez a resposta seja essa novidade. Você não saberá até tentar.

É uma delícia

É como assistir pornô, mas muito melhor. Você consegue abraçar ambos os lados voyeurista e exibicionista simultaneamente. É demais assistir tudo o que rola durante a masturbação mútua. Vale muuuuuito a pena, a gente garante!