Home Sexo Relacionamento aberto – Existe amor fora da monogamia?

Relacionamento aberto – Existe amor fora da monogamia?

Quando se fala em relacionamento aberto, muita gente fica perdida, não sabe como definir. É que o conceito é bem aberto mesmo, cada casal faz as suas regras. Pode ser tanto o casal que vai para o swing juntos, como aqueles que trazem mais alguém para a relação – o famoso trisal (sexo a 3). Pode ser muita coisa.

Relacionamento aberto

Existe amor fora da monogamia?

Mas olha que interessante: uma pesquisa da Universidade de Rochester (EUA) tá dizendo que quem pratica esse tipo de relação não só é mais feliz, como mais satisfeito no sexo!

Acontece que não são só flores. Ouve bem o que a youtuber Helena Brandi está dizendo sobre relacionamento aberto antes de propor à sua gata um novo tipo de relação.

Vale lembrar também que a conversa é a base pra um relacionamento saudável e pra manter em dia a saúde sexual. E claro, não existe uma regra, o que funciona pra alguns casais não funciona pra outros e vice e versa. Mas o diálogo é o mais importante pra encontar um equilíbrio bacana na relação.

E aí, vai encarar?

Relacionamento aberto

Siga a Helena Brandi no twitter e conheça também o canal dela no youtube

Gostou do post? Quer ver mais conteúdo sobre sexo por aqui? Então conta pra gente quais temas você quer aqui no Testosterona

Veja também: O que é cuckold

COMENTE JÁ

Mais posts pra você