Pouco se sabe sobre o país sede da Copa do Mundo deste ano, a Rússia. Mas esqueça tudo o que você acha que sabe sobre o país. Uma pesquisa feita pelo Sexlog, a maior rede social adulta da América Latina, fez um levantamento para descobrir o que a galera dos países que estão participando da Copa mais buscam na internet quando o assunto é sexo e os russos mostraram que não são fracos não.

A Rússia tem mais pessoas interessadas em sexo do que no próprio futebol. De acordo com os dados, os russos se interessam 33x mais por sexo do que por assistir aos jogos. Os termos mais buscados por eles, são: swing, troca de casais e pornô, nessa ordem. Nesse mesmo ranking, de quem se interessa mais em buscar sexo na Web, a Austrália fica em 2º e a Inglaterra em 3ºlugar. Já no Brasil apenas 7% das pessoas +18 com acesso a internet buscam pelos termos Swing, Troca de Casais, Pornô e Sexo. E por isso nós ficamos na 6ª colocação.

Embora os russos sejam os mais ousados nas redes, eles também são sentimentais e têm lá o seu lado romântico. A Rússia ficou em 2ºlugar no ranking dos países que mais buscam namoro online, ficando atrás apenas da França que ocupa o 1º lugar e é considerada o berço da língua do amor. Brasil, de novo, deixa a desejar e ocupa a última posição, o 7º lugar.

E já que estamos falando de Copa do Mundo não conseguimos esquecer do fatídico 7×1 do campeonato que aconteceu aqui no Brasil, na partida contra a seleção alemã. Mas agora é a hora dos brasileiros darem a volta por cima. Sabe no que somos melhores que os alemães? Isso mesmo, no sexo. De acordo com a pesquisa, o Brasil:

  • Se interessa 4x mais por sexo na Internet que a Alemanha;
  • Tem 115 vezes mais interesse em pornô que a Alemanha;
  • Brasileiras estão 17 posições à frente das alemãs em busca por pornô na internet.

 

Conheça o Sexlog



Leia também