Quem disse que precisa assistir filme pornô para apimentar a relação?A TV e o Netflix podem ser seus grandes aliados na hora de da um up na rotina. Fizemos uma lista com séries que são tão quentes quanto e prometem esquentar o clima.

True Blood

True Blood



A trama da série “True Blood” é sobre a co-existência de vampiros e humanos em “Bon Temps”, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. Mas além disso rola muita pegação entre os personagens com cenas picantes que podem lhe render boas ideias.

 

Californication

Californication

A trama conta a história do escritor Hank Moody que está buscando uma inspiração para sua próxima obra. Para correr atrás disso ele conhece muitas mulheres e, claro, tem ótimos momentos com ela.

 

Veja também:

Como ser um cara mais seguro nos relacionamentos

5 zonas erógenas do seu corpo para tocar na hora do sexo

Quanto você manja das atrizes pornô brasileiras? [TESTE]

 

Spartacus

Spartacus

Se você já viu pelo menos um episódio da série sabe que nudez e sexo não faltam. A história gira em torno dos desafios de Spartacus, condenado a viver no mundo brutal da arena, onde traições, corrupção e a abundância de prazeres sensuais estão sempre o testando. Ou seja, se quer apimentar a relação pode ligar a TV nessa.

 

The L World

The L World

A série acompanha a rotina de um grupo de amigas lésbicas em Los Angeles foi um sucesso logo em sua estreia. Entre dramas, dilemas e momentos engraçados, rola muita pegação!