Home Sexo Sex/Life é o viral pornô da Netflix

Sex/Life é o viral pornô da Netflix

Gente! Se você ainda não viu a série, pode botar na lista que vai ser foda. Literalmente. Demônios vão brotar na sua cabecinha suja, sabe!? Sex/Life é o viral pornô da Netflix! 19 min e 53, né, miga!?

Sex/Life

Qual é a da Sex/Life, hein!?

A série conta a história de Billie (Sarah Shahi) uma dona de casa, mãe de dois filhos e casada com Cooper (Mike Vogel), um investidor do mercado financeiro. Entediada com sua vida sexual, ela revive seus tempos selvagens com um namorado do passado, Brad (Adam Demos). Só que a cagada mesmo começa quando ela resolve fazer um saudoso diário no seu macbook Apple, porque ela é muito chique, e o maridão lê suas putaria braba do passado com o ex.

E os esteriótipos repetidos?

Ai ai! A série é legal, não dá pra dizer que não. MAS se apega muito ainda ao estilo erótico saturadíssimo pra mulher branca hétero ver, com os macho fodão, padrão, milionário e pirocudo com carrão e mansão. Aí tem as mulher tudo bem mulherzinha com saltos e roupas granfinas. O que perdoa esse rolê aí é que tudo isso é baseado numa história real e a produção da série conseguiu equilibrar entre o estereotipado e o tragável. A série é baseada no livro “4 Homens em 44 Capítulos” da autora americana B. B. Easton.

Sex/Life Netflix

O que é esse tal de 19 min e 53 seg, hein!!?

Pau é a resposta! Geral comentou nas internê sobre o 3º episódio da série, exatamente aos 19 minutos e 53 segundos, e o motivo é a enorme rola de Adam Demos, que interpreta Brad, o amante da esposinha Billie. Várias reações e memes foram viral até no TikTok. Eu, sinceramente, acho que é truque de edição. Bóta uma lupinha no Sony Vegas pra você ver como uma Coca 200 ml vira Coca 3L. Mas sei lá! Só sei que é um baita de um BIG pauzão que mais parece um braço.

Sex/Life

E a Billie e a Sasha são foda, né!!?

Sarah Shahi dá vida a personagem Billie, a esposinha da história, e faz uma ótima atuação. Tá bem gata na série. Praticamente uma Kim Kardashian que esteticamente deu certo (in natura). Agora, a cena é por muitas vezes totalmente roubada por sua melhor amiga, a Sasha Snow, interpretada pela perfeita Margaret Odette. Ó, céus!

É verdade que tem uma loirona swinguêra, lá!!?

Amber Mullin interpreta a personagem Trina, amigucha de Billie e que ensina a apimentar a relação conduzindo o casal protagonista até uma casa de swing. Dá pra ver que quem planejou a cena nunca foi numa casa de swing, mas okay. E as coisas também terminam muito no clichezão, com uma briga furreca entre o marido de Trina e o marido de Billie, que são nada mais que sócios no trabalho. Ah, Trina ama leitinho na boca. Op’s! Falei. De resto, é só assistir mesmo esse pornô soft que é o viral pornô da Netflix e refletir sobre a vida. E é isso!

Trailer Sex/Life

Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você