Home Sexo Como fazer sexo – Quer foder bem quente? Dicas de como transar bem gostoso

Como fazer sexo – Quer foder bem quente? Dicas de como transar bem gostoso



Neste post você encontra um resumo dos melhores posts do Testosterona sobre sexo. São temas importantes pra quem quer uma ajudinha pra deixar o sexo mais gostoso, ou mesmo pra tirar algumas dúvida com relação ao sexo oposto, preferências sexuais e muito mais! Como fazer sexo, anal, oral, fetiches… Como transar bem gostoso e o que não fazer na hora do sexo são alguns dos itens a seguir. As melhores tecnicas para fazer sexo e como foder bem gostoso.

sexo oral como transar bem tecnicas para fazer sexo
tecnicas para fazer sexo, como transar gostoso

Como fazer sexo oral e transar gostoso

Não empurre a cabeça dela para baixo

Você definitivamente já ouviu isso, e você está prestes a ouvir novamente: a primeira regra para que o sexo oral seja uma experiência boa para os dois é nunca, nunca, empurrar a cabeça dela para baixo. É basicamente a coisa mais hedionda que você pode fazer enquanto recebe, considerando que você está literalmente forçando-a a levar seu pênis ainda mais para dentro da boca dela.



Não fique encarando

Se você se recusar a romper o contato visual com o topo da cabeça dela enquanto ela está fazendo o sexo oral, pode ser bem estranho quando ela olha para cima. Fazer algum tipo de contato visual enquanto a sua alma está no processo de ascensão ao céu orgástico pode fazê-la rir, ou pode assustá-la, então talvez seja uma boa ideia fechar os olhos ou olhar em volta, ou algo assim.

Não empurre dentro da boca dela

Por favor, controle seu quadril na hora das preliminares. Eu sei, é tão bom e você naturalmente quer girar a pélvis para o rosto dela. Mas você não é a Shakira pra ficar se mexendo sem parar. Ela está te dando um boquete, você não está fazendo sexo com a boca dela. Fazer sexo requer cuidado e atenção com a parceira.



COMO TRANSAR GOSTOSO E FODER BEM DICAS SEXO

Não seja assustadoramente silencioso

Você está gostando? Você está odiando? DIGA ALGO! Se você ficar completamente em silêncio enquanto recebe um sexo oral, a pessoa que está fazendo não saberá se ela está agradando, e ela provavelmente se sentirá um pouco desanimada. Ela também vai achar estranho, porque é muito estranho ficar em silêncio durante algo que é tão bom.

Não goze sem avisar

Você sabe o que é pior para uma mulher fazendo um boquete do que um homem completamente silencioso? Um homem que chega ao orgasmo sem nenhum tipo de aviso. A maioria dos homens é culpada de cometer esse crime pelo menos uma vez na vida, então nem tente negar isso. Simplesmente não faça mais. É só avisar!

Não economize na limpeza

BOQUETE

Uma das partes essenciais para ter e fornecer uma boa experiência na hora do sexo oral é estar em dia com a higiene – mínimo, né? Água, sabão e um pouquinho de esforço resolvem esse problema.

E sempre devolva o favor

Foi tudo maravilhoso? Agora se recomponha e dê tanto prazer a ela quanto ela lhe deu! Sexo saudável é uma via de mão dupla e todo mundo tem que participar.

sexo anal como transar bem tecnicas para fazer sexo como foder bem gostoso
tecnicas para fazer sexo como foder bem gostoso

Como fazer Sexo Anal e fuder gostoso

Desejo ou fetiche??

Fetiches? A diferença? Rááá! É tipo um podólatra que tem fetiche por pés. Muita gente acha pé bonito, mas só o podolatra é taradaço nisso. Assim como tem pessoas que até curtem sexo anal, e outras têm fixação por cu mais do que por qualquer outra coisa na hora de transar. Isso é um fetiche. Parafilia. Uma tara das fortona, mesmo. Porque desejo dá e passa. Fetiche persiste.

A história do cu

Quer fazer sexo oral? Que tal aprender a história? Poderia ser a “História do Olho” de Bataille, que falou de cu também em 1928. O sexo anal é tão antigo quanto a história da humanidade (a.C). Egito, Grécia, Roma Antiga e etc. Tanto faz. Cu era além de tudo uma prática contraceptiva, até ser proibido pelo cristianismo na Idade Média e virar crime em 1533. E aí tomâmo tudo no cu!

 A arte da sodomia

Ééé! Cês tão ligado na Bíblia que o Senhorzão Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra por causa de uns cu, né? Desde então esse é o termo. Comer um cu à moda antiga, etimologicamente, significa sodomizar. Esfolar as prega com gosto!

SEXO ANAL pra Transar Gostoso e foder bem

Como se preparar para fazer sexo anal

O poder da chuca

Aí você pensa: aaa vamo dá o cu então. Mas atenção! Higiene é fundamental. Pegue uma ducha e toooche água fresca e faça a limpeza, a vulgo chuca. Porque na hora de dar o rabo vai tá limpinho e sem neura. Mas se caso der merda, naturalize. É normal escorrer um pouquinho às vezes. Eu disse um POUQUINHO e ÀS VEZES, tá? Se não é fetiche de scat.

O poder do cuspe

Aquela cuspidinha pra deslizar facinho é imprescindível. Assim como um bom lubrificante que dilate e deixe do jeito que o diabo gosta na hora do sexo suadável. Porque de pouquinho em pouquinho a rosca molhada fica prontinha pra comer. Tipo donuts.

A dilatação

Catucando de boa, sem pressa ou estresse, o cu fica suave. E a prática leva a perfeição. Vai tá tudo okay quando o cuzinho aprender a virar cuzão. Um toy ou plug ajuda. Vai dar GAPE, sabe? Que é tipo a habilidade do asterisco virar um O. E é isso, fazer sexo com dilatação ajuda bastante.

FAZER MULHER GOZAR

Dicas para fazer sexo anal | Benefícios do sexo anal

Se você já teve alguma experiência com sexo anal e não foi a das melhores ou sempre teve curiosidade em fazer mas nunca teve a oportunidade, vamos te passar todas as dicas para ser ótimo.

O sexo anal é uma das fantasias sexuais que mais geram curiosidade. Afinal, tem muita gente que tem vontade de experimentar mas fica com um pé atrás. Será que dói? É mesmo bom? Vou ficar machucada e sentir Dor no sexo anal?

PLUG ANAL

Como não sentir dor no sexo anal e transar gostoso

1. Comece aos poucos

Antes de embarcar na penetração do sexo anal, você pode – e deve! – experimentar uma brincadeira mais leve. Isso pode significar qualquer coisa, desde brinquedos a dedos ou bocas. Isso vai fazer com que sua parceira de fato tenha uma boa impressão de como são as sensações da estimulação anal, além de já deixá-la pronta pro que pode acontecer.

2. Se comuniquem

Mesmo que você seja normalmente muito quieto durante o sexo, este é um momento em que você vai ter que falar na hora de transar. Entender os limites e lugares em que sua companheira mais curte é muito importante nesse processo. Estar indo muito rápido ou muito devagar certamente pode mudar o jogo, por isso, pergunte e preste atenção nas respostas.

3. Misture estimulações

As estimulações em outras partes erógenas do corpo são essenciais quando o assunto é sexo anal.  Ou seja, que tal perder algum tempo no clitóris? Em qualquer caso, a maioria das mulheres precisa de alguma combinação de estimulação para o orgasmo – seja clitóris / vaginal, anal / clitóris + vaginal é totalmente subjetiva. Mas não é divertido aprender coisas novas sobre o corpo da sua parceira? sexo suadável é importante!

4. Lubrificante, lubrificante e mais lubrificante para evitar dor no sexo anal

Esse cara não é seu melhor amigo no anal como é também o da sua companheira. Aliás, o lubrificante ajuda em tudo,  e escolher o certo para vocês dois também tem um papel importante. Que tal irem juntos escolher? Ah, e não precisa economizar na quantidade. FAzer sexo com lubrificante é um puta adianto!

COMO TRANSAR BEM DICAS DE SEXO GOSTOSO E FODER

tecnicas para fazer sexo
tecnicas para como fazer um sexo gostoso

Dicas pra explorar o corpo da mulher durante o sexo e como foder bem gostoso

Zonas Erógenas: Mamilos

Você já deve ter ouvido sobre o orgasmo somente com a estimulação nos mamilos, né? Para as mulheres. Mas os homens deveriam aproveitar essa zona também! A estimulação dos mamilos é desconfortável para a maioria dos homens heterossexuais, em parte, para os sentimentos de vulnerabilidade e impotência que ela pode trazer. Mas esta é uma área de enorme prazer erótico e potencial. A gente garante que vale a pena. Explore seus fetiches.

Zonas Erogenas: Pés

Sim, os pés são zonas erógenas! E não de um jeito fetichista – embora se isso seja sua praia, ótimo também. Mas agora estamos falando de ciência pura, que tem tudo a ver com as terminações nervosas. Os nervos dos pés correspondem ao homúnculo no cérebro, e os órgãos genitais estão localizados próximos aos pés dessa faixa sensorial no cérebro. Ou seja, bora investir nisso?

Zonas Erogenas: Rosto

Isso vai além do beijo. Conectar-se com o rosto do seu parceiro adiciona um nível totalmente novo de intimidade. Além disso, as terminações nervosas ao longo dos lábios e ouvidos aumentam o prazer. O rosto também é um ótimo lugar para experimentar diferentes tipos de toque. Peça para sua parceira explorar essa área.

Zonas Erógenas: Interior das coxas

Esta área pode muitas vezes ser negligenciada durante o sexo suadável , porque é um ponto delicado. Mas seja um pouco paciente com isso e você abrirá uma porta totalmente nova. Se os dedos levemente corridos do comprimento da parte interna das coxas fizerem cócegas na resposta, por exemplo, mantenha a mão parada por um momento e depois continue com um pouco mais de pressão e com um pouco mais de pressão. O mesmo pode ser verdade para os antebraços internos e para as costas das coxas.

Zonas Erogenas: Pescoço

O pescoço é nada menos, nada mais que 360° de terminações nervosas. Aproveite beijando, acariciando com os lábios ou pontas dos dedos, fazendo carinho, etc. Pode ser divertidamente erótico e prazeroso.

O QUE NÃO FAZER NA HORA DO SEXO

o que não fazer na hora do sexo e fetiches tecnicas para fazer sexo como foder bem gostoso
como foder bem gostoso

Tecnicas para fazer sexo

  • Listamos 7 coisas que você pode fazer pra melhorar seu desempenho e agradar sua parceira na hora do sexo

COMO FAZER SEXO GOSTOSO DICAS SEXUAIS PRA TRANSAR COM MULHER E FUDER BEM

Relativo! Relativíssimo, eu diria!! Tanto pra homens como pra mulheres ou não-binários. Simplesmente essa generalização dos “homens” ou das “mulheres” não existe. Somos seres singulares, com vontades individuais independente do gênero ou sexualidade. Mas nunca é demais reforçar ou trazer algumas dicas de sexo para homens.

Não cabe estimativa. Sei de garotas, por exemplo, que amam lambida na orelha. E outras que têm pura aflição. Por tanto, não há como definir as coisas que homens não fazem na hora do sexo mas deveriam, porque é relativo. Tendeu?? O que eu posso levar a refletir aqui é sobre essas 7 questões de um ângulo mais geral e de consenso a todos e todas.

Lave o pinto

Assim como as mocinhas devem cuidar pra não rescender bacalhau podre no ambiente, os caras devem ter o mesmo cuidado pra não deixar o polenguinho azedar a relação. Higiene é tudo! Banho faz parte das preliminares. Porque um pau bem lavado é obrigação, pode apostar. Quer transar? esteja limpinho!

Esqueça o seu pau

Sim! Não tô falando de Alzheimer, não! Tô falando que não se concentre tanto no pênis, como se ele fosse o único e absoluto responsável pelo prazer. Estimular a parceira com beijos e carícias por longo tempo, sem estar sempre com o pau na mão, deixa tudo mais molhado.

Perceba as zonas erógenas

Mas que wtf é isso? Zonas erógenas são partes mais sensíveis do corpo e que, por isso, geram maior prazer. E eu nem to falando da glande ou do clitóris, porque o corpo todo é erótico. Siiimm!! Explore todo o corpo sem estar tão aficionado pelas genitais, tipo buceta, pau e cu. Às vezes, um beijinho no ombro excita mais e faz o recalque passar longe.

Keep calm, porra!!!

Sim, mantenha a calma. Não seja afoito, caralhooo!! É tipo na culinária, sabe? Comer com ansiedade só lhe faz não apreciar todos os sabores que ela pode oferecer. Então, procure degustar os momentos pra poder investir com intensidade na hora certa, mas sempre dosando o sexo com autocontrole.

É, filhão! Não se importe apenas com a sua gozada. Aliás, é um grande mérito levar a parceira até o clímax antes de você jogar o leite, tá ligado? Se importar com o prazer alheio e ser recíproco nas práticas do sexo, farão você desfrutar um melhor prazer. Um prazer mais foda, literalmente.

Dar aquela mamada e como foder bem gostoso

Nem só de boquete é feita a vida! Esteja disposto e capriche na chupada. É, siiiim! Invista no clitóris, mas não deixe de dar aquele trato de língua por todo o território. Chupe sua mina como se não houvesse amanhã! Porque certamente haverá e ela vai te recompensar por isso, queridão! Um dos fetiches mais importantes!

Keep calm no anal

Se for rolar na portinha de trás, não seja brucutu. É difícil pra maior parte das garotas desfrutar tão relax esse prazer. Então, cavalheiros, excitem ao máximo a garota e lubrifiquem o biscoito antes de enfiar o mastro até o fundo na hora de transar. Saiba que as preguinhas são como flores que precisam ser orvalhadas pra se abrirem por completo ao sol. Fofo, né!!!? E é isso.

como transar bem
como fazer um sexo gostoso

SEXO TODO DIA – TRANSAR GOSTOSO E TREPAR BEM

Se você decidisse descobrir dados sobre sexo através de uma enquete com seus amigos, o que você encontraria? Talvez uma frequência sexual nas alturas, uma quantidade enorme de parceiras e um nível intenso de satisfação sexual. Isso porque quando o papo entre amigos é sobre putaria, temos uma tendência a dar uma turbinada nas histórias que contamos (eu sei que você já fez isso!). 

Pesquisa sobre fetiches e sexo com brasileiros

No entanto, uma pesquisa recente propôs derrubar alguns mitos envolvendo esses dados sobre sexo e transar. Através de um questionário online, a Rati Educação, uma startup que oferece cursos de sexualidade, pediu aos participantes que respondessem de forma anônima perguntas sobre sua intimidade, satisfação sexual e outros aspectos, como masturbação, fetiches e preferências ao escolher pessoas para transar. Alguns resultados são bem interessantes e nos ajudam a pensar fora da caixinha sobre a vida sexual das pessoas.

Selecionamos os 7 dados sobre sexo mais interessantes dessa pesquisa, que foi feita com mais de 4 mil brasileiros e brasileiras no ano de 2021. Vale muito a pena ler o relatório completo, intitulado Rati Report. Ele pode ser baixado através deste link. Aprenda sobre sexo suadável. Como fazer sexo todo dia?

Dados sobre sexo nº 1 – A nota média da vida sexual do brasileiro é 6,4

dados sobre sexo e fetiches

Diante da pergunta: “de 1 a 10, o quanto você está feliz com a sua vida sexual atualmente?”, a maior fatia (21%) deu nota 8 para a felicidade sexual. Quase 7% deram nota mínima e 9.27% nota máxima. A média das notas foi de aproximadamente 6,4 — ou seja, o brasileiro não está totalmente satisfeito, mas “passa de ano”. Nada mau considerando um cenário de pandemia, em que muita gente teve piora da saúde mental e consequentemente perdeu os rumos da própria vida sexual.

Além disso, a pesquisa revelou uma relação entre a satisfação sexual e a obtenção de orgasmos: 68.81% dos que deram nota dez afirmam que chegam ao orgasmo sempre.

Dados sobre sexo: nº 2 – O brasileiro ama sexo oral e como fazer um sexo gostoso

dados sobre sexo

Olha lá o Brasil dando orgulho de ser brasileiro! A maioria esmagadora dos participantes (92,76%) curte fazer e receber sexo oral. Poucos responderam que curtem somente fazer (3,5%) ou receber (3,16%). O título é nosso e ninguém tira! Agora falando sério, o sexo oral é super importante para a satisfação sexual e também para a conseguir ter orgasmos na hora de transar, principalmente para as mulheres. Isso que nos faz lembrar que…

Dados sobre sexo: nº 3 – Pouco mais da metade dos homens goza em todas as transas, já as mulheres…

dados sobre sexo e fetiches

VIDEOS PORNOS

Durante o questionário, os participantes tiveram que responder “na sua vida sexual, com que frequência você chega ao orgasmo?”. O apanhado geral, envolvendo homens e mulheres, é mostrado na figura acima: 53% responderam que gozam sempre e 35,71% com frequência. Ao segmentar homens e mulheres, como é de se esperar, esses dados são um pouco diferentes: a maior parte dos homens, (56.5%) chega ao orgasmo sempre, contra 24% das mulheres. 

A maior parte das mulheres afirmou que chega ao orgasmo com frequência (44.6%), mas não sempre. O cenário é preocupante em relação ao número de mulheres que não chega sempre ao orgasmo, mas ainda assim aponta uma melhora quando comparado a pesquisas feitas no passado que revelaram que mais da metade das mulheres não consegue ter orgasmos durante o sexo. E aí, bora aprender a dar mais prazer para as mulheres e fazer nossa parte para melhorar essa realidade? Como transar bem?

Dados sobre sexo: nº 4 – Por falar em homens versus mulheres, eles amam anal. Já elas…

70.42% dos homens gostam de sexo anal (desde que estejam na posição de ativos). Entre as mulheres, 42.76% não curtem a prática anal, já 35.53% gostam só como passivas e 18.64% como passivas e ativas. Muitas questões podem estar envolvidas nessa diferença, desde o fetiche pelo anal que é reforçado pela pornografia, até a falta de conhecimento sobre o tema, que leva homens a cometerem erros ao tentar penetração anal com a parceira. Mais uma vez, esse dado sobre sexo e transar mostra que temos muita lição de casa a fazer e muito a aprender sobre sexo anal.

como transar bem

Aliás, precisava de pesquisa para descobrir isso? Diante da pergunta “de 1 a 10, qual é a importância do sexo na sua vida?”, o brasileiro não titubeia; a maioria (25,79%) classifica como máxima e relevância do sexo. Na média, os respondentes classificaram com nota 8 essa questão. Menos de 1% classificou como mínima a importância do sexo. Esse número reforça um dado sobre sexo já descoberto em outras pesquisas: os benefícios do sexo extrapolam o orgasmo, afinal ele é super importante para a percepção geral de felicidade e satisfação com a própria vida. 

Dados sobre sexo: nº 6 – o brasileiro não é tão liberal assim no sexo

O brasileiro pode até ser visto no exterior como liberal nos costumes sexuais, no entanto, no que diz respeito a ménages e swings, essa imagem fica apenas nas aparências segundo a pesquisa. A maior parte (78.64%) afirmou que nunca inclui na relação novos parceiros ou parceiras, 11.52% raramente, 7.18% às vezes e apenas 0.6% sempre. Será que o brasileiro até sonha com um ménage ou troca de casais, mas não consegue realizar? Ou será que não curte mesmo? Fica a questão. Quais são os fetiches reais dos brasileiros e tecnicas para fazer sexo.

Dados sobre sexo: nº 7 – posição política importa mais para as mulheres do que homens

como transar bem

Diante da pergunta “as posições políticas importam na hora de transar?”, a maior parte das mulheres (65.73%), afirmou que prefere transar com pessoas que tenham a mesma posição política que elas, contra apenas 13.39% dos homens. O resultado é um dos números mais desiguais da pesquisa no que diz respeito às diferenças entre homens e mulheres.

Dentre os fatores que podem estar associados a esse resultado, é possível citar uma adoção de critérios mais rígidos pelas mulheres na hora de escolher parceiros, porque sofrem pressão para não curtir sexo casual.

Ou até mesmo por questões de segurança envolvidas em se relacionar com pessoas de espectro político diferente. Enfim, e você, prefere que o seu match sexual seja também político? Ou não liga pra isso? Faz parte dos seus fetiches?

SEXO SAUDÁVEL PARA TREPAR BEM GOSTOSO

fetiches transar gostoso como fazer um sexo gostoso
como fazer um sexo gostoso

Cuide da higiene do seu pênis – como foder bem gostoso

Sei que o seu amigo ai embaixo está sempre com você e ninguém gosta de uma companhia suja ou mal cheirosa, certo? A higiene das partes íntimas evita infecções e ajuda a despertar o desejo, afinal, um pênis limpo e cheiroso sempre será mais atraente. O uso do preservativo também é importante para evitar doenças que possam atrapalhar na hora de transar.

Realize exames de sangue periodicamente | tecnicas para fazer sexo

Fazer exames de sangue anualmente é importante para verificar e manter as taxas hormonais controladas e atualizadas. Além de indicar possíveis descontroles que podem influir na prática sexual, a verificação periódica também ajuda na prevenção do câncer de próstata. Como transar bem começa pela sua saúde.

Pratique atividades físicas

Além de dar mais fôlego para a relação sexual e evitar dores musculares, exercícios como agachamento, abdominal e alongamento contribuem para o fortalecimento da musculatura. A prática de atividade física constante mantém o seu metabolismo sempre em funcionamento, assim, a quantidade necessária de hormônios sexuais será produzida, contribuindo positivamente para no seu desempenho.

Cuide da sua alimentação – como foder bem gostoso

O que você come diz muito sobre você e a sua saúde. A falta de nutrientes importantes pode gerar a baixa produção de alguns neurotransmissores relacionados ao prazer e ao bem-estar, prejudicando o seu desempenho sexual e até a fertilidade.

Por isso, vale a pena investir em alimentos que ajudam na ereção. A vitamina B3, presente no amendoim, colabora para a vasodilatação sanguínea e melhora a circulação na região do órgão sexual na hora de transar. O ovo é rico em vitamina E, participa da produção de hormônios sexuais, contribuindo para o aumento do apetite sexual.

5. Verifique a curvatura do seu pênis | tecnicas para fazer sexo

Cuidar da saúde sexual masculina também significa cuidar da anatomia do pênis pra transar melhor. Problemas de curvatura peniana, como a Curvatura Congênita ou a Doença de Peyronie, podem prejudicar o desempenho sexual do homem e, muitas vezes, também atrapalhar a parceira. Seja por problema de ereção, impossibilidade ou dificuldade na penetração, o pênis torto deve ser tratado para garantir uma vida sexual saudável.

6. Esteja bem consigo mesmo

Tão importante quanto os aspectos físicos e hormonais é o seu psicológico na hora de transar. Conhecer o seu corpo, garantir boas horas de sono e cuidar da saúde é essencial para o seu bem-estar mental. A autoconfiança é um afrodisíaco que contribui para a qualidade da ereção e o desempenho na cama.

como transar bem transar gostoso
como transar gostoso

PORNO E SEXO como foder bem gostoso

Das videolocadoras à internet

Antigamente o acesso ao porno era mais restrito. Nem todo mundo tinha coragem de ir a uma locadora e, fora o soft cine privé na Band, alugar um pornô ou comprar VHS ou DVD nas bancas de jornal eram as únicas opções. Mas com a expansão da internet e a popularização dos smartphones, um vasto universo pornográfico ficou literalmente na palma da mão.

Esquentando o clima | tecnicas para fazer sexo

Sem essa historinha que “pornô é a diversão dos pobres” ou “a consolação dos solitários” como algumas teorias acadêmicas erroneamente pregam por aí. Pornô é cinematografia autêntica, tanto quanto outros tipos de cinema considerados convencionais. Pode ser consumido na reclusão intimista de uma bronha suave ou siririca relaxante, ou até mesmo pra esquentar o clima entre parceiros sexuais, promovendo pesquisas de novas práticas, fantasias e fetiches.

Homens e mulheres têm gostos parecidos no pornô? | tecnicas para fazer sexo

Pra saber a resposta o The Journal of Sex Research consultou 2227 pessoas (heterossexuais) entre 18 e 40 anos, que são consumidoras de pornografia com certa regularidade. 27 categorias de filmes entraram na pesquisa e os participantes escolheram suas preferidas, assim como também a frequência com que assistiam a cada uma. E o resultado foi:

10 tipos de porno que homens e mulheres mais gostam – como foder bem gostoso

  • Homens Heterossexuais

 Sexo amador

2 – Sexo oral

3 – Peitos Grandes

4 – Sexo a três 

5 – Sexo anal

  • Mulheres heterosexuais

1 – Sexo a Três

2 – Sexo oral

3 – Sexo não explícito (Softcore)

4 – Uma mulher e 3 ou mais homens (Gang bang)

5 – Homens bem dotados

como transar bem transar gostoso
como foder bem gostoso e transar

Um dos fetiches que pouca gente admite

FETICHES – como foder bem gostoso

O brasileiro é mundialmente conhecido por ser um povo extrovertido, bastante explícito e expansivo quando o assunto é demonstrar seus desejos e vontades. Mas aquilo que acontece na hora do sexo muitas vezes não é revelado à primeira vista. Afinal, falar abertamente sobre o tema (tecnicas para fazer sexo) por aqui ainda é tabu pra muita gente, infelizmente! Uma pesquisa realizada pelo site adulto Vivalocal revelou então quais são os fetiches mais populares e mais buscados pelos brasileiros.

como fazer um sexo gostoso

De acordo com os resultados, o brasileiro realmente gosta de experimentar coisas novas e de se exibir ou observar, uma vez que BDSM, Cuckold, Swing e uso de fantasias e roupas de latex e couro estão no topo da lista dos principais fetiches do Brasil e tecnicas para fazer sexo. Você sabe quais são os fetiches sexuais mais buscados no Brasil? Então vem com a gente transar gostoso!

Principais fetiches do Brasil

fetiches

PUTARIA

FETICHES e tecnicas para fazer sexo como fazer um sexo gostoso

Então, o que torna o desejo em um fetiche na hora de transar? Conforme definido pelo dicionário Michaelis, um “fetiche é qualquer objeto, geralmente peças do vestuário, ou parte do corpo que se acredita apresentar qualidades mágicas ou eróticas”. Lelah Monteiro, psicanalista e sexóloga, reafirma o significado e dá alguns exemplos do que podem ser os objetos. “Os fetiches sexuais são aqueles que a pessoa precisa de um objeto para executá-lo, como as conhecidas algemas ou o salto alto”.

Para entender ainda mais o que excita o público na hora de transar, analisando dados do Google, os fetiches abaixo são foco do maior número de pesquisas no Brasil, com incríveis 763.890 pesquisas mensais combinadas sobre tecnicas para fazer sexo. BDSM (bondage, disciplina, submissão, sadismo e masoquismo), liderou a lista com impressionantes 201.000 pesquisas mensais, enquanto Cuckold foi buscado 110.000 pesquisas online, Fantasias – 110.000, Swing – 90.500 e completando os 5 primeiros da lista, o fetiche por Latex / couro com 51.200 pesquisas online em 2020. como foder bem gostoso.

fetiches

Comentários dos especialistas sobre como foder bem gostoso

“Com certeza o BDSM está no topo das buscas por conta da trilogia do Cinquenta Tons de Cinza” Lelah Monteiro, Psicanalista e Sexóloga

“Quando você está mais envolvido no trabalho, com muito estresse e correria, não é fácil buscar por novas práticas, como os fetiches. Férias são um período para descansar mente, e você aproveita para curtir o que é importante para si” Carla Cecarello, Psicóloga e Sexóloga

fetiches e tecnicas para fazer sexo
como fazer um sexo gostoso tecnicas para fazer sexo

Definições de alguns fetiches sexuais:

Tecnicas para fazer sexo, como foder bem gostoso

  • BDSM – Também conhecido como bondage (escravidão) e disciplina, dominação e submissão, sadismos e masoquismo. BDSM é totalmente sobre poder entre dois adultos em consentimento com a pessoa submissa realizando tudo que o dominante mandar na hora de transar gostoso.
  • Cuckold – O cuckold é o fetiche no qual o homem tem prazer em ver sua parceira saindo e se relacionando com outras pessoas.
  • Cross Dressing (transformismo) – É o ato de usar roupas e acessórios que pertencem ao sexo oposto. Imensamente popular para muitos, o cross dressing permite às pessoas se vestirem sem julgamento por parte da sociedade.
  • Swing – O mais interessante fetiche para muitos casais transar gostoso, o swing envolve troca de parceiros com total consentimento dos dois lados. Seja um relacionamento com outros indivíduos ou com casais, é também conhecido como troca de esposa e transar com outros casais.
  • Latex / Couro – Seja ficar excitado com a sensação do látex, couro ou borracha, ou pelo cheiro, esse tipo de material gera muito excitamento sexual naqueles que tem esse fetiche.

Vídeos sobre fetiches sexuais como transar e fazer um sexo gostoso

como foder bem gostoso e tecnicas para fazer sexo

TESTOSTERONA BLOG

Criadoras de conteúdo adulto +18, pack de fotos de mulheres peladas, nudes de famosas gostosas nuas e influenciadoras novinhas de sexo no onlyfans porno gratis, privacy e camera privê. Posts diários de videos pornos com atriz famosa, brasileiras e pornstar internacional. O melhor da pornografia free, filmes porn xxx, site pornô e putaria gratis no xvideos brasileiro. Testosterona Blog 2024. Siga nas redes sociais, twitter e telegram.

TAGS: COMO TRANSAR BEM, tecnicas para fazer sexo, como fazer um sexo gostoso

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais