Home Sexo Sexo no carro: as dicas para ter a melhor experiência

Sexo no carro: as dicas para ter a melhor experiência

772 visualizações

A gente sabe que sexo bom é aquele em que as duas pessoas (ou mais!) sentem prazer. Mas tem um tipo que ainda é trabalhoso pra muita gente: o sexo no carro.

Pensando nisso, listamos algumas dicas que prometem fazer com que sua próxima experiência seja a melhor de todas.

sexo no carro

As melhores dicas para o sexo no carro

Dica 1: faça no banco de trás

Às vezes, saber o que não fazer é tão importante quanto saber o que fazer. A dica aqui é simples: transar no banco da frente não dá certo. A buzina pode tocar, o espaço é menor e a intimidade menor ainda! Por isso, se quer ter um bom sexo no carro, faça nos bancos de trás!

Dica 2: quanto mais espaço, mais gostoso

Aqui tamanho faz a diferença sim! É preciso o máximo de espaço para conseguir ter uma boa experiência e já que vocês seguiram a dica 1 e foram para o banco de trás, dá pra melhorar ainda mais! A grande maioria dos carros fabricados nas últimas duas décadas tem capacidade para dobrar os bancos traseiros e se o seu não tem essa função, mova o banco do motorista e do passageiro para cima o máximo que puder.

sexo no carro

Dica 3: pele com pele

O sexo no carro é como o Tetris, então é preciso encontrar o melhor jeito de encaixar e já vamos te dar a dica: as posições mais próximas são as melhores pedidas. Você precisa economizar espaço ao usar o carro, e a melhor maneira de fazer isso é através de sexo íntimo, pele com pele. É por isso que a posição mamãe e papai é ideal ou a cowgirl.

Dica 4: aproveite as roupas

Uma dica interessante é usar suas próprias roupas para tornar as sugere usar suas roupas como travesseiros, para que sua cabeça não bata contra a porta do carro. Aproveite tudo o que tem para tornar o sexo no carro mais confortável.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você