Home Sexo Sexóloga usa seu fluido vaginal como perfume de atração

Sexóloga usa seu fluido vaginal como perfume de atração

Hoje você vai descobrir que fluido vaginal está sendo usado como perfume, é sério! Vem com a gente.

Quando nos organizamos para aproveitar uma bela a noite com uma companhia especial, fazemos toda uma preparação, como por exemplo a escolha do perfume, claro, se você deseja causar uma boa aparência.

Mas nem sempre um perfume para uma mulher é apenas um perfume, existem coisas além, especialmente para a sexóloga  Shan Boodram.

Shan Boodram

Fluido Vaginal

Para Shan Boodram, o fluido vaginal não se compara a um Chanel Coco Mademoiselle. Sim, isso mesmo, a sexóloga usa seus fluidos vaginais como um perfume de assinatura, ela alega que as pessoas se sentem atraídas pelo seu cheiro e fazem até uma “fila” para conhecê-la.

Ela escreveu sobre seu ritual em seu novo livro, The Game of Desire, em um trecho Shan explica essa visão e até define um nome para a fragrância, Refinaria 29. “Fluídos vaginais, especialmente em torno da ovulação, mas realmente sempre que você quiser sentir um impulso extra de confiança, pode servir como poção do amor” escreveu ela. 

Eis o porquê: muitas vezes me pedem para confirmar ou negar o mito de que comer uma quantidade excessiva de abacaxi fará alguém ter um gosto melhor melhor durante o sexo oral. Minha resposta é: se você acha que faz você ter um gosto melhor, então absolutamente funciona.”

fluido vaginal
Shan Boodram e seu livro The Game of Desire

Da mesma forma, independentemente de os feromônios vaginais realmente tornarem uma pessoa irresistível ou não, o fato de você pensar isso fará com que você aja de maneira mais ousada e confiante”.

Acredito que sua pessoa deve estar curiosa como Shan consegue os líquidos para seu perfume. Bem, é exatamente da maneira que você imaginava e esperava. Lavando suas mãos e depois, ah, movendo seu o dedo pela abertura vaginal. Caraca, imagina fazer isso toda vez que você quiser alguma fragrância original. 

O objetivo, segundo ela, é “obter uma nova amostra das glândulas de Bartholin, que são do tamanho de uma ervilha, mas desempenham um papel importante na lubrificação vaginal”. Depois de obter “uma boa quantidade de umidade”, aplica-a no pescoço, na clavícula e nos pulsos.

  • Veja todos os posts sobre sexo no Testosterona

Eu usei essa técnica inúmeras vezes nos últimos dez anos e obtive resultados variados: às vezes as pessoas estão se reunindo comigo, às vezes não percebo diferença”, adiciona Boodram. “Portanto, embora eu não tenha certeza de quão eficaz é esse experimento, tenho certeza de que toda vez que o utilizo me faz sentir como uma deusa encantada com um delicioso segredo.”

Gostaria muito dessa confiança Shan Boodram. E você, mulher, também usaria seus fluídos como fragrância?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ