Se você é do tipo que demora dois dias para responder a mensagem do amigo ou que esquece de ouvir aquele áudio da pessoa com quem está saindo, leia essa post. Em um mundo em que tudo se faz pelo celular, ser essa pessoa que descrevemos não tem te ajudado muito nos relacionamentos, certo? Muito menos quando o assunto é sexting.

Sim, essa nova forma de esquentar a relação tem sido a pedra no caminho de muita gente. É preciso ter jogo de cintura e muito cuidado para fazer com que o papo fique hot de verdade. Separamos algumas dicas que podem te ajudar na hora de mandar aquela mensagem mais ousada:

Uma mão lava a outra

Se você pediu uma nude, saiba que o sexting é uma via de mão dupla. É extremamente rude pedir fotos nuas e não dar nada em troca. Se não estiver a fim de mandar uma foto, capriche nos elogios. Não tem nada mais chato do que tirar uma foto legal e receber um emoji de joia como resposta.

Menos cliques, mais papo

Os nudes são apenas uma estratégia do sexting, amigo. Um bom sexter percebe que é menos sobre fotos e mais sobre a linguagem. O importante é você se envolver no momento e dizer o que gostaria de  fazer com a pessoa. Foque nos detalhes: onde gostaria de estar, como imaginou e o porque. Desperte seu lado criativo e manda bala.

Construindo o tesão

Envie mais do que pedidos ou ordens. Sexting, assim como o próprio sexo, é mais gostoso quando rola uma troca. Sabe aquele ditado que é dando que se recebe? Aqui vale mais do que nunca. O legal é quando acontece uma construção lenta até o topo. Claro que se há uma intimidade e até mesmo um sentimento mais forte pela outra pessoa, a conversa fica ainda mais quente e gostosa.

É treinando que se aprende

Assim como vamos ficando melhor no sexo conforme praticamos, o sexting é a mesma coisa. A parte mais importante de todas é colocar na cabeça que: falar sobre sacanagem não precisa ser só na hora em que a sacanagem propriamente dita está rolando. E não deixa de ser menos sexy porque está sendo mediada pelo seu celular ou computador. Sexting é uma ferramenta que pode esquentar o clima. A emoção de uma mensagem “eu te desejo” pode ser tão emocionante quanto um sussurro no seu ouvido.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também