Home Sexo Swing – orgia entre casais

Swing – orgia entre casais

2473 visualizações

O Google vai te dizer que é uma baladinha de jazz, mas não é, nããão. Assim! Cola nê nois aqui, que eu vou tecer sobre o assunto swing (sexo) pra você. Manda esse post pra geral e chama as amiga que é pra ficar mais gostoso, afinal hoje o tema é troca de casais.

O que é swing?

Swing oooouuuu “troca de casais”, é sexo grupal entre dois (ou mais) casais estáveis. Uma orgia básica. Foda, né?

O que é swing?

Como surgiu o swing?

Suruba vem antes da Pedra Lascada se pá. Mas o nome “swing” vem dos pilotos da Força Aérea Americana durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), de acordo com o jornalista Terry Gould como bem descrito no livro “Sociedade Secreta do Sexo” de Marcos Nogueira.

Guerra e Suruba

Os pilotos que iam pra guerra já deixavam no esquema que, se morressem, o coleguinha que não ia pra luta ficava responsável por cuidar da sua esposa e filhos. E isso fez surgir uma sociedade militar com regras diferentonas, incluindo o compartilhamento consensual de esposas nas Key Parties.

O que é swing?

O que eram as Key Parties?

Festas dos clubinhos da aeronáutica dos EUA que deram origem à troca de casais, onde cada piloto depositava uma chave dentro de um chapéu, e as esposas, tipo num amigo secreto, iam pegando uma chave aleatória pra ver com que marido passariam a noite. 

Onde praticar swing?

Existem diversos tipos de casas de swing. Do clube grandão com cama coletiva ao jantarzinho caseiro servido pra quatro. Das festas mais luxuosas com dress code, espumante e os carai, até a reunião do brega funk de chinelão, churras de gato e cerveja barata. Vai do bolso e preferência.  

troca de casais

O que é uma balada liberal?

É a atual modinha dos praticantes de swing. É tipo uma balada normal, com bar, camarote e pista de dança, mas que oferece labirintos do sexo com glory hole, quartos privativos, suítes e camas coletivas (que é onde a orgia rola solta). Casais têm entrada promocional. Solteiros entram pelo dobro do preço.

Quais os tipos de swing, hein!!??

“Soft Swing” é a troca de parceiros que tem beijo, amasso, pegação e sexo oral. Mas não pode penetração. “Hard Swing” já pode penetrar, às vezes havendo troca de parceiros ou não. Vai do combinado.

Quais as siglas da swinguêra?

Anota aí: MFFM é swing entre mulheres bi e homens hétero (o público máximo do swing). MFMF é entre mulheres e homens héteros. FMMF é entre mulheres hétero e homens bi (mais raro no swing). MMFF entre mulheres e homens bi. 

Existem códigos no swing??

É preciso por um pouco de ordem nessa orgia! Então, muitos clubes, casas e grupos de swing fizeram até símbolos pra identificar seus coleguinhas na sociedade. Isso tá explícito em tatuagens, pingentes e afins. Se liga aí, que vou falar dos mais populares.

A pimenta

Esse ícone simboliza que a esposinha é totalmente liberada pelo marido pra fazer umas putarias. Além de que se trata de uma mulher bem safada na foda.

troca de casais
créditos: Ksal Pimenta

SW entrelaçados

Significa “Slut Wife” (esposa vadia). Esse é usado pela esposa liberal do marido que gosta de ser chamado de corno manso. O “cuckold”, como é chamado na gringa, por ser comparado ao pássaro cuco que cria filhotes de outro como se fossem seus.

troca de casais

A dama de espadas

Bem popular na gringa, esse símbolo é das “Hotwifes” (esposas brancas) que preferem amantes negros.

swing

O swing é pop!

Siimm!! O swing tá bem popularzão na sociedade do século 21 e a monogamia tradicional tá cada dia mais indo pro ralo, meu anjo. A monogamia é tipo um objeto de antiquário que todo mundo acha bonito, mas muito pouco prático. E é isso.

  • Você conhece o sexlog? É uma rede social parceira do Testosterona com muito conteúdo dedicado a quem curte troca de casais. Clique aqui e confira
COMENTE JÁ

Mais posts pra você