Home Sexo Já ouviu falar de Tantra?

Já ouviu falar de Tantra?

Maior capacidade orgástica, vibrações pelo corpo inteiro e estados elevados de prazer e consciência! Sim, o Tantra viabiliza esse processo e muito mais, por meio da massagem tântrica é possível conhecer partes do seu corpo que pouco foi explorada e se surpreender como você pode sentir prazer em locais nunca imaginados.

Tantra

Além de uma massagem, Tantra é um modo de vida, é uma abordagem espiritual que considera toda a experiência como uma oportunidade de acessar o divino através de nós mesmos e de nosso corpo e através do intercâmbio fluídico com pessoas.

O que é o sexo senão uma troca enorme de energia, não é mesmo? Através do outro vivenciamos experiências energéticas únicas, e o Tantra possibilita conectar-se com a sua própria energia e conectar-se com a pulsação cardíaca de cada ser com o qual você se relaciona, em qualquer nível de intimidade.

Tantra

Somos tão condicionados a masturbação mecânica, com movimentos e vai e vem no pênis, ou o sexo “britadeira” que torna o ato sexual uma luta ou uma corrida ao clímax, e não dá tempo se sentirmos todo nosso potencial orgástico, o foco na ejaculação limita prazeres maiores pelo corpo. Ou seja, nosso modelo sexual infelizmente é pautado pela previsibilidade, e isso nos afasta da sexualidade satisfatória. Assim, muitos de nós optam por estratégias de substituição daquilo que não é mais satisfatório. Alguns se retiram, abandonando a prática sexual ou abandonando o relacionamento; outros desenvolvem compulsões, buscando incessantemente por fontes que os proporcione contato com uma sexualidade satisfatória – sexo fora do relacionamento, pornografia, masturbação, etc.; e outros, por fim, optam pela resignação, fazendo a prática sexual de forma meramente protocolar e desprovida de presença.

Massagem Tântrica

A ​Massagem Tântrica pode melhorar os aspectos emocionais e sexuais de um relacionamento, o controle da ejaculação naturalmente converte energia sexual em devoção e serviço altruísta, o que imediatamente enriquece qualquer relacionamento. Assim como os ​vários tipos de orgasmos no corpo feminino podem ser medicamentos de cura para de traumas e bloqueios energéticos. Essa deveria ser a principal motivação para o ser humano iniciar uma prática sexual: o encontro consigo mesmo, que se dará contando com a presença do outro.

tantra

Sexualidade

Nossa sexualidade é pautada no medo! Sim, temos medo de não gozar, temos medo de gozar, temos medo de que os outros percebam que não gozamos, temos medo de sugerir algo novo e sermos criticados pelo resultado, temos medo de praticar algo novo e não sabermos lidar com isso, temos medo de perder o controle, temos medo de ficarmos sozinhos se não for um super-herói na cama, temos medo de não sermos capazes de seduzir o outro, temos medo de nos expressar, rir, chorar, grunhir, silenciar….

Temos papéis sociais demais a representar na cama, e isso nos apavora. Mas não deveria, se fossemos capazes de aceitar as nossas vulnerabilidades e nossas sombras. No entanto, vivemos um modelo social perverso nesse aspecto, que nos desconectou do corpo e nos induziu a buscar verdades naquilo que está fora de nós. Precisamos aprender a não controlar, precisamos resistir ao nosso impulso de assegurar que tudo ocorrerá “dentro da mais perfeita normalidade”. Nesse caso, a normalidade está a serviço da repetição – a serviço da morte – enquanto o mistério está a serviço da descoberta – a serviço da vida.

Quer conhecer mais sobre o Tantra, Massagem Tântrica, e como te ajudar no conhecimento corporal, saúde sexual e mental? Me segue @tantraterapia21, será um prazer tirar suas dúvidas e te apresentar esse universo de possibilidades!

Veja Também: Curso de Massagem Tantrica | Sexo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você