A pesquisa revelou que 7 em cada 10 usuários esperam as festas para realizar a traição com algum companheiro de trabalho.

Para algumas pessoas que convivem diariamente no ambiente de trabalho, as festas de confraternização organizadas pelas empresas são a desculpa perfeita para passar um tempo divertido-se sem a sua esposa e se relacionar com seus companheiros de trabalho em um local mais descontraído, resultando na famigerada traição de fim de ano. A pesquisa, divulgada pelo site de encontros extraconjugais Second Love, concluiu que tanto os homens quanto as mulheres gostam de flertar com colegas de trabalho durante as festas corporativas de final de ano.

Mais de 30% dos usuários confirmaram que fizeram sexo com alguém do trabalho após a festa de fim de ano da empresa – e mais de 65% admitiram que tiveram algum tipo de abordagem durante a comemoração do trabalho.

Natal com a amante?

Acha que fica a traição fica só na festa da firma? Ainda na pesquisa, 70% dos usuários confirmaram que também planejam celebrar o Natal com seu amante: 36% deles combinam um almoço ou uma atividade durante a véspera de Natal, saem após a ceia e 34% preferem se encontrar em um hotel para ter mais privacidade.

E tem mais: a pesquisa revelou que 4 em cada 10 usuários compram um presente de Natal para a sua amante e são as mulheres que gastam mais dinheiro em comparação aos homens. Elas confessaram que podem chegar a pagar até 100 dólares (em média 406 reais) ou mais aos seus amantes.

Nossos posts sobre sexo