A gente sabe que os brasileiros aproveitam a época do Carnaval pra transar mais. E é tão verdade que agora, em São Paulo e no Rio, por exemplo, temos pré Carnaval com um mês de antecedência!

O povo quer mesmo é dobrar a meta. Mas pra isso é preciso muita disposição. Já pensou que tragédia você ter todo o trabalho de conquistar alguém e morrer na praia por não conseguir dar conta do recado? Ou então por faltar uma camisinha? Não dá!

Por isso, a gente vai dividir com você alguns truques práticos, baratos e que qualquer um pode fazer pra garantir sexo durante os 4 dias de Carnaval. E olha, se eu fosse você, começaria a esquentar isso o quanto antes.

As dicas são pro ano todo. Vem ver:

Tenha preservativos divertidos no bolso

camisinhas

Carnaval é alegria, cor e novas experiências. Pra variar, e também ter aquela forcinha na hora de chamar pros finalmentes, pode ser super divertido tirar do bolso uma camisinha com cor, sabor ou textura diferente.

Muitas têm funções de esquentar, esfriar, e outras sensações que podem tornar esse momento único e diferente do comum. Veja aqui.

Resolva seu problema de ejaculação precoce

Ejaculação precoce

Chegou o Carnaval e você ainda não deu um jeito nesse problema que acontece outras vezes no ano?

Essa é uma ótima oportunidade pra checar isso. Muitos produtos hoje em dia, chamados de retardantes, ajudam a acabar o problema da ejaculação precoce.

Você ainda pode usar anéis penianos pra potencializar o resultado. Confira mais.

Mantenha a ereção por mais tempo

Ereção

Muitas vezes a ejaculação precoce vem acompanhada de disfunção erétil, infelizmente. Muitas vezes um vem acompanhado do outro

Mas a notícia boa é que isso também dá pra resolver com essa nossa dica.

 Existem produtos pra cuidar de prolongar a sua ereção por mais tempo. Busque por prolongadores de ereção e seja feliz! Dá uma conferida.

Compre uma fantasia pra sua consagrada

Se você namora ou é casado, já tentou dar uma fantasia de presente pra sua parceira? Isso pode de fato ser muito divertido pra vocês!

Muitas vezes o casal sente vergonha, ou tem medo de rir da situação e quebrar o clima.

Mas na verdade, com a energia do Carnaval, isso pode ser um ponto positivo pra vocês. Então, escolha um tema que combine com ela e manda ver! Veja alguns modelos.