No período da quarentena, muitos aproveitaram o tempo para estudar e fazer cursos, especialmente para melhorar as oportunidades profissionais, ainda mais se esses cursos forem sobre sexualidade como a nova Universidade do Prazer propõem.
Universidade do Prazer

Em março, as buscas relacionadas por cursos sobre sexo no Google dispararam de uma maneira sem igual. Afinal, muitos estava em casa e queriam experimentar coisas novas, seja homens, mulheres, casados, solteiros, todos despertaram uma curiosidade sobre o assunto.
A Universidade do Prazer é foi criada por Julianna Santos e Paulo Aguiar para trazer conhecimento em forma de cursos sobre sexualidades de uma maneira que ainda traga novidades sobre mercado erótico para o Brasil.
Cursos sobre sexualidade

Entre os cursos, você pode encontrar desde Como Usar um Vibrador, Culinária Afrodisíaca, Massagem Tântrica, Sexo Anal e até mesmo um Workshop sobre a dominação feminina.
“A Universidade do Prazer é voltada a todas as pessoas que queiram ampliar seu repertório sexual, com conteúdos voltados à sexualidade de forma geral. Em abril, antecipamos o projeto da Universidade do Prazer que estava previsto só para junho em função da pandemia. Atualmente estamos avaliando mais de 30 novos cursos para integrar a plataforma”, ressalta Julianna Santos, uma das sócias do projeto que percebeu a grande oportunidade que tinha em suas mãos.
Como são cursos online, as aulas são disponibilizadas em vídeos, divididas por temas e capítulos que são bem mais fáceis de aprendizado. Os preços dos cursos da Universidade do Prazer variam entre 449 reais a 399 reais, até o momento agora a maioria dos alunos é composta por mulheres.

A aluna Mistress Amy que é uma dominatrix ficou impressionada como conseguiu aprender de maneira didática e direta, aprimorar ainda mais seu conhecimento sobre a área.
Para complementar os estudos, os alunos devem cumprir as tarefas, aliás, como você vai aprender se não treinar, então precisam colocar o conhecimento na prática.
“Todos os cursos sugerem exercícios para serem feitos em casa, visto que a sexualidade é algo corporal e sensorial, não apenas racional. Os ensinamentos precisam ser praticados para que os alunos conquistem resultados. Por exemplo, o curso de massagem tântrica é 100% prático, as manobras e exercícios de respiração são explicados em passo a passo, assim como o de sexo anal e do jantar afrodisíaco”, ressalta Julianna.
Isso não quer dizer que você precise testar apenas testar o que aprendeu com outra pessoa, para os criadores, explorar o próprio corpo é mais que indicado.
“Casados estão em busca de criatividade para melhorar a performance, já os solteiros querem aproveitar esse tempo para conhecer seus próprios corpos e aprender técnicas que possam impressionar na retomada”, diz Julianna.
Acesse o site e conheça todos os cursos da Universidade do Prazer.
Veja Também: Curso de Massagem Tantrica | Sexo