Home Sexo Universidade do Prazer – A sexualidade à flor da pele

Universidade do Prazer – A sexualidade à flor da pele

No período da quarentena, muitos aproveitaram o tempo para estudar e fazer cursos, especialmente para melhorar as oportunidades profissionais, ainda mais se esses cursos forem sobre sexualidade como a nova Universidade do Prazer propõem.

Universidade do Prazer

Universidade do Prazer

Em março, as buscas relacionadas por cursos sobre sexo no Google dispararam de uma maneira sem igual. Afinal, muitos estava em casa e queriam experimentar coisas novas, seja homens, mulheres, casados, solteiros, todos despertaram uma curiosidade sobre o assunto.

A Universidade do Prazer é foi criada por Julianna Santos e Paulo Aguiar para trazer conhecimento em forma de cursos sobre sexualidades de uma maneira que ainda traga novidades sobre mercado erótico para o Brasil.

Cursos sobre sexualidade

Universidade do Prazer

Entre os cursos, você pode encontrar desde Como Usar um Vibrador, Culinária Afrodisíaca, Massagem Tântrica, Sexo Anal e até mesmo um Workshop sobre a dominação feminina.

A Universidade do Prazer é voltada a todas as pessoas que queiram ampliar seu repertório sexual, com conteúdos voltados à sexualidade de forma geral. Em abril, antecipamos o projeto da Universidade do Prazer que estava previsto só para junho em função da pandemia. Atualmente estamos avaliando mais de 30 novos cursos para integrar a plataforma”, ressalta Julianna Santos, uma das sócias do projeto que percebeu a grande oportunidade que tinha em suas mãos.

Como são cursos online, as aulas são disponibilizadas em vídeos, divididas por temas e capítulos que são bem mais fáceis de aprendizado. Os preços dos cursos da Universidade do Prazer variam entre 449 reais a 399 reais, até o momento agora a maioria dos alunos é composta por mulheres.

universidade do prazer

A aluna Mistress Amy que é uma dominatrix ficou impressionada como conseguiu aprender de maneira didática e direta, aprimorar ainda mais seu conhecimento sobre a área.

Para complementar os estudos, os alunos devem cumprir as tarefas, aliás, como você vai aprender se não treinar, então precisam colocar o conhecimento na prática.

Todos os cursos sugerem exercícios para serem feitos em casa, visto que a sexualidade é algo corporal e sensorial, não apenas racional. Os ensinamentos precisam ser praticados para que os alunos conquistem resultados. Por exemplo, o curso de massagem tântrica é 100% prático, as manobras e exercícios de respiração são explicados em passo a passo, assim como o de sexo anal e do jantar afrodisíaco”, ressalta Julianna.

Isso não quer dizer que você precise testar apenas testar o que aprendeu com outra pessoa, para os criadores, explorar o próprio corpo é mais que indicado.

 “Casados estão em busca de criatividade para melhorar a performance, já os solteiros querem aproveitar esse tempo para conhecer seus próprios corpos e aprender técnicas que possam impressionar na retomada”, diz Julianna.

Acesse o site e conheça todos os cursos da Universidade do Prazer.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ