Home Relacionamento Sugar Já pensou em ser Sugar Daddy? Conheça o Universo Sugar!

Já pensou em ser Sugar Daddy? Conheça o Universo Sugar!



O termo “Sugar Daddy” está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia. O tema já foi abordado em novelas, filmes, e na mídia de forma geral, principalmente na internet. Seja por curiosidade ou por qualquer outro motivo, você já se pegou pensando se tem perfil pra ser um Sugar Daddy? Pode ser que você descubra grandes benefícios do Universo Sugar (universo sugar.com). 

UNIVERSO SUGAR

Universo Sugar

O que é um Sugar Daddy?

Geralmente a definição de Sugar Daddy cita homens maduros/experientes e bem sucedidos, acima dos 30 anos e com uma vida profissional, pessoal e financeira estável. São homens que por conta de uma rotina estressante com diversas responsabilidades, não têm mais tempo e nem paciência para joguinhos de sedução, ciúmes e cobranças dos ditos “relacionamentos normais”. Em resumo, homens e mulheres descomplicados e objetivos são os que mais se beneficiam com relacionamentos sugar.



Site Sugar

Não é atoa que o perfil Sugar Daddy bate com a preferência de mulheres bonitas, jovens e  ambiciosas. Geralmente são universitárias que estão ingressando em alguma carreira profissional e procuram um relacionamento com alguém com certa experiência de vida e estabilidade emocional e financeira. Ou seja, um homem que sabe o que quer! Se você se encaixa neste perfil, você tem tudo pra ser um Sugar Daddy e aproveitar os privilégios de um relacionamento sugar.

Mudança na forma de se relacionar

É fácil perceber que a tecnologia mudou a forma como as pessoas se relacionam. Antigamente, sem sites e redes sociais era muito mais difícil encontrar pessoas com os mesmos interesses que você, hoje em dia sites como o Universo Sugar facilitam a vida de milhares de pessoas. Com a dificuldade em ter encontros e frequentar locais com muitas pessoas por conta da pandemia, o crescimento dos relacionamentos sugar aumentou de forma exponencial. Segundo os dados do site, o número de cadastros cresceu 138% entre maio de 2020 e maio de 2021. Ou seja, muitas pessoas resolveram sair do tradicional e dar uma chance para os relacionamentos e flertes virtuais. E por falar em Universo Sugar, nós separamos alguns motivos pra você aproveitar tudo o que o site pode te proporcionar.



SUGAR DADDY UNIVERSO SUGAR

universo sugar.com

Ah, você não conhece ainda o site? Então confira algumas vantagens do Universo Sugar: 

Mulheres Incríveis

Universitárias lindas estilo modelo. Sim, são belas jovens à procura de homens mais velhos e interessantes. Você não vai perder seu tempo, são diversas mulheres belíssimas. Além disso, o site tem 4x mais mulheres do que homens.

Pare de passar raiva no Tinder

O Universo Sugar é completamente diferente de aplicativos de relacionamento. Corte aquele papinho furado improdutivo por conversas objetivas com mulheres com interesses alinhados aos seus.

Segurança sempre

No Universo Sugar os perfis são verificados e o site é totalmente seguro e livre dos indesejáveis fakes. Não é atoa que o site já está há 5 anos no mercado e ajudando homens e mulheres a viver experiências inéditas e sem stress.

brasileiros. sites de homens ricos que querem bancar gratis

homens ricos que querem bancar gratis
homens ricos que querem bancar gratis

Universo Sugar Sugar Daddies

A figura do sugar daddy (SD), principalmente, é bastante conhecida, seja por meio da sua representação na cultura popular, já representadas em filmes, como o clássico personagem Edward, vivido por Richard Gere em “Uma linda mulher”, ou, na vida real, como o lendário Hugh Hefner, fundador de uma das mais conhecidas revistas adultas do mundo. E, apesar de muita gente ainda achar que isso é algo que acontece apenas longe do Brasil, a realidade é que os relacionamentos sugar estão cada vez mais presentes em solo nacional. 

Para entender melhor o perfil dos homens ricos e bem sucedidos que buscam a companhia de mulheres ou rapazes mais novos, em um relacionamento pautado pelos interesses mútuos, o Universo Sugar, site de relacionamentos sugar que mais cresce no Brasil, revelou uma pesquisa com dados interessantes sobre seus membros.

Sites de homens ricos que querem bancar

Atualmente, são mais de 360 mil sugar daddies cadastrados no site. Deles, 53% possuem renda acima de R$20 mil mensais. Esses homens que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), fazem parte da Classe A brasileira, têm procurado, na sua grande maioria (95,66%), oferecer mimos e fazer companhia exclusivamente para mulheres. No entanto, há ainda, aqueles que busquem ser daddies de rapazes (0,18%) e os que procurem os dois perfis (4,16%). 

Homens ricos que querem bancar gratis

Segundo um dos sócios-fundadores da empresa, Fernando Gonçalves, o Universo Sugar encurta o caminho entre os interessados, sem que eles percam tempo conversando com pessoas que tenham outros interesses que não sejam o relacionamento sugar. “Em plataformas comuns de relacionamento, por mais que existam diversos filtros de busca, você não consegue encontrar facilmente alguém disposto a falar abertamente sobre sua vontade de bancar ou ser bancado por alguém. No Universo Sugar, os interesses são bem claros”, explica.

Demograficamente, a maior concentração de homens que buscam ser Sugar Daddies está na Região Sudeste, com São Paulo (21%) na liderança, seguido por Rio de Janeiro (11%) e Minas Gerais (9%). Na quarta colocação, aparece o Paraná (8,5%), seguido pelo Distrito Federal (7%). 

MEU SUGAR

Site de relacionamento sugar
Site de relacionamento sugar

Sugar Daddies preferem usar o site durante a semana

A pesquisa ainda trouxe um recorte sobre a rotina que os Sugar daddies possuem na plataforma. A maior parte dos acessos acontecem de segunda a quinta-feira, costumeiramente durante o horário comercial, das 10 às 20 horas, chegando a quebrar a barreira de 5 mil acessos/hora. Nas sextas-feiras, sábados e domingos, os acessos ficam na faixa dos 2 mil por hora. 

Gonçalves ressalta que os casais que querem relacionamentos saudáveis, mutuamente benéficos, acompanhados de sofisticação, luxo e experiências inesquecíveis acabam procurando relações sugar. “As vantagens do relacionamento sugar são que, além dos ganhos materiais e estilo de vida que um homem bem-sucedido propõe para as mulheres, as sugar babies podem contar com benefícios a longo prazo, como orientação profissional, Network, consultoria de carreira e suporte para a realização de projetos de vida”, comenta. 

No Universo Sugar, apenas os sugar daddies pagam um plano de assinatura, que são feitos por faixas de valores, cada uma com permissões e benefícios específicos e diferenciados. Para as sugar babies, a empresa oferece o diferencial das Sugar Coins, que dão a oportunidade delas ficarem na Hot List, com destaque na plataforma durante um tempo, de acordo com seu interesse de momento. Há, também, a recém liberada opção de pagamento por PIX, que torna a transação mais rápida e segura.

MEU UNIVERSO SUGAR

Para as Sugar Babies, uma relação de ajuda mútua

A advogada curitibana Ma*, de 31 anos, é uma das que decidiram ingressar no Universo Sugar buscando um relacionamento de valor. Ela diz que entrou na rede social em 2017 e que, apesar de não saber da existência disso antes, percebeu que já estava com alguém que tinha todas as características de um Sugar daddy. 

“Sou advogada e meu objetivo quando entrei no relacionamento sugar era justamente ter meu negócio próprio. O primeiro daddy pediu para que eu não trabalhasse, mas consegui ficar apenas 14 dias em casa”, declara Ma.  

Criada em uma família de classe média baixa de uma cidade do interior paranaense, a advogada declara que sempre sentiu que não se encaixava onde estava e sempre quis mais para a vida. “Sempre escutava que eu era muito pretensiosa, que vivia fora da minha realidade e que queria mais do que eu podia ou deveria querer. Depois de viver um relacionamento convencional, senti que queria e precisava de mais e principalmente, merecia mais para a minha vida”, pontua. “Hoje, não troco o relacionamento sugar por um relacionamento convencional”. 

A advogada mantém um relacionamento sugar com Leo*. No começo, ambos mantiveram relacionamentos com outros daddies e outras babies, mas, com o passar do tempo, foram se entendendo, estreitando laços e compartilhando sonhos em comum, o que fez que cada um decidisse ficar com um relacionamento exclusivo um com o outro. 

Ma entende que um relacionamento sugar é um relacionamento de valor, onde tudo é bem claro, objetivo e transparente. “Não existem jogos e armadilhas e as expectativas são claras desde o início. Se houver necessidade de ajuste no meio do caminho, vamos alterando e fazendo da melhor forma para os dois”. 

Hoje, Má conseguiu abrir seu próprio escritório e possui uma boutique, conquistados com apoio do seu Sugar Daddy… “Acredito que os relacionamentos devem ser pautados pelo respeito, transparência, cuidado, carinho e apoio (emocional e financeiro). Um sugar daddy é um gentleman por natureza, um homem provedor”, finaliza a advogada sobre o Site de relacionamento sugar.

*Nomes fictícios foram empregados para segurança dos envolvidos

Universo Sugar

O Universo Sugar nasceu em 2016 com o objetivo de promover o encontro entre pessoas decididas e que querem viver um relacionamento com benefícios mútuos, onde tudo é alinhado de forma clara e objetiva. O site é a verdadeira rede de relacionamentos sugar no Brasil, onde é possível encontrar sugar daddies ricos e generosos ou sugar babies elegantes e atraentes, ambos dispostos a desfrutar o melhor da companhia um do outro.  

Além disso, a plataforma busca oferecer sempre segurança e discrição aos seus membros, uma vez que todos passam por uma avaliação criteriosa, a fim de manter o compromisso da proteção dos dados e informações pessoais. O Universo Sugar trabalha com uma tecnologia avançada para garantir a melhor experiência do usuário, eliminando o uso de perfis fakes ou bots de software.

Conheça: www.universosugar.com

PORNO

TESTOSTERONA

Gostou do post? Quais criadoras de conteúdo adulto e nudes de mulheres peladas famosas gostosas e influencers nuas você quer ver por aqui? Siga o Testosterona Blog nas redes sociais e fique de olho nos posts diários de video porno e Pornô Grátis.

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais