Home Sexo Você sabe o que é beijo grego?

Você sabe o que é beijo grego?

Se beijar é a forma mais conhecida de demostração de carinho, quando o assunto é sexo, o beijo se torna ainda mais fundamental para a excitação de ambas as partes durante as preliminares e durante o próprio ato. Mas nem todo mundo está preparado pra falar sobre beijo grego.

O que é beijo grego

É uma prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca. Promete contribuir para que o sexo fique mais gostoso e saia da rotina.

beijo grego

Como fazer o beijo grego

Não tem nenhum segredo, você pode usar as mãos e deslizar seus dedos para a região anal.  Também é possível introduzir o dedo no ânus. Esse tipo de preliminar ajuda a criar um clima e estimular a dupla para o beijo grego.

Não precisa ter pressa, você pode dar lambidas na bunda pra esquentar, e aos poucos aproximar a língua do ânus, lambendo também as nádegas em movimentos circulares. Uma dica legal é aproveitar pra masturbar a pessoa durante a prática.

Preparação

Uma forma de evitar sustos na hora de fazer o beijo grego é lavar a região antes da relação sexual começar. No banho, afaste uma nádega da outra e deixe a água escorrer sobre o local. Aplique um pouco de sabonete neutro no ânus e esfregue com os dedos. Tome cuidado para não se machucar.

Benefícios do beijo grego

  • A região anal tem muitas terminações nervosas que reagem ao estímulo e ocasiona picos de prazer durante o sexo.
  • A prática aumenta a intimidade do casal, e fortalexe a conexão entre ambos. (Desde que os envolvidos sintam-se confortáveis)
  • Sair da rotina e ter novas experiências também pode fortalecer o elo entre o casal

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários. Quer ver mais conteúdo como este por aqui? Conta pra gente!

Conheça o canal do Testosterona no Xvideos

COMENTE JÁ

Mais posts pra você