Home Sites de Acompanhantes Casa Das Primas – Nova plataforma para público adulto já está no ar

Casa Das Primas – Nova plataforma para público adulto já está no ar

A Casa das Primas é uma nova plataforma para entretenimento adulto que chegou em uma época mais que adequada.
Por conta da pandemia, muitas casas de shows adultos tiveram seu movimento em queda. Aí que um empresário lançou neste mês a plataforma on line www.acasadasprimas.com.br.

A Casa das Primas

Trata-se de uma plataforma de transmissão de shows de acompanhantes, mulheres liberais, casadas, solteiras, jovens e mulheres experientes e sensuais que gostam de despertar o desejo em homens, mulheres e casais.

As mulheres que quiserem realizar shows têm a liberdade de horário e dia, ficam on line o tempo que desejarem; podem teclar com os usuários com ou sem máscara, o usuário manterá sua identidade em total sigilo; a não ser que ele queira falar com a mulher pelo wattsapp cujo o número se encontra nas fotos.

Para acessar o conteúdo é necessário criar uma conta com login e senha, não precisa ser o nome real, ter um email válido e só. O usuário poderá assistir aos shows e interagir com a mulher gratuitamente; para se comunicar com a garota aí sim é preciso comprar créditos.

casa das primas

Funcionalidades

Na plataforma da Casa Das Primas existem várias opções de interação:

  • Show Privado – todos assistem, mas só o usuário interage;
  • Show Exclusivo – a garota fica exclusiva ao usuário pelo tempo que ele desejar;
  • Roleta – aparecerá várias opções de ‘brincadeiras’ para a garota fazer assim que o usuário pagar o valor respectivo
  • Desafio – a garota propõe uma brincadeira a um valor mais alto que o show e os usuários vão creditando na conta dela até chegar ao montante, nesse momento ela realiza o Desafio.

Para estrear a nova plataforma, as “Advogatas” farão shows em datas distintas. Cris Galêra no dia 28 e Vanessa Nozaki no dia 29 ambos com início às 20 horas.

Cris Galêra na Casa das Primas

Formada em Artes Cênicas, Cris viajou o mundo todo como mochileira. Já conheceu todos os continentes e estreou no meio artístico em 2019, quando foi chamada para o reality show ‘Bela do Verão’, apresentado por João Kléber na RedeTV!. Foi durante o confinamento que ela conheceu Vanessa Nozaki.

Neste ano, Cris posou nua duas vezes para a revista Sexy e duas para a SpicyFire. Também estrelou campanhas de moda e gravou os principais podcasts do país como Inteligência Ltda com Rogério Vilela, e Papagaio Falante com Sérgio Mallandro e Luiz França.

Vanessa Nozaki na Casa das Primas

É formada em biologia com pós-graduação em análises clínicas e gestão de negócios. Já teve artigos científicos publicados e mudou de área para buscar um sonho de adolescente: o de se tornar uma sexy model e faturar com isso. Em 2019 topou o convite da revista Sexy para entrar no reality show ‘Casa das Pimentinhas’, conquistando o segundo lugar.
Tanta visibilidade lhe rendeu outro convite inesperado: o de entrar no reality ‘Bela do Verão’, na RedeTV!. Foi lá que ela conheceu Cris Galêra. Desde então, passou a gravar participações e entrevistas em diversos programas de TV como Super Pop, com Luciana Gimenez. Participou de podcasts e posou nua duas vezes para a Sexy e uma para a revista SpicyFire.

Gostou do post sobre a Casa das Primas? Então deixe sua opinião nos comentários!

www.acasadasprimas.com.br

Veja Também: Sites de Putas | Atriz porno que faz programa | Acompanhantes Instagram | Sexo

COMENTE JÁ

Mais posts pra você