Home Sites de Acompanhantes O que os brasileiros pesquisam em um site de acompanhantes?

O que os brasileiros pesquisam em um site de acompanhantes?

Já não é mais uma novidade para as acompanhantes brasileiras anunciarem nos sites de acompanhantes e anúncios eróticos. Nesse sentido, nunca foi tão fácil encontrar uma acompanhante nos diversos sites de anúncios eróticos espalhados pela internet.

Mas você saberia dizer o que os brasileiros mais pesquisam em um site de acompanhantes? Os resultados vão te surpreender.

Para isso, entramos em contato com Mileróticos Brasil, um site especializado em anúncios eróticos e perguntamos se eles tinham algum registro das palavras mais pesquisadas pelos usuários brasileiros. Deste modo, recebemos uma resposta do departamento de análise. Os resultados você confere a seguir:

Quais são as pesquisas mais comuns do site?

Em primeiro lugar o que mais se pesquisa nos sites de acompanhantes, são: garotas de programa, seguido por travestis e por último, acompanhantes masculinos, ou seja, as categorias do portal em questão. Acompanhantes brasileiras também é sempre lembrado

Porém, quando se pesquisa por essas categorias, normalmente elas são acompanhadas por uma cidade, por exemplo: “acompanhantes em São Paulo”. Por isso, podemos chamar essa pesquisa de categoria + localidade, onde habitualmente essa é a maneira que se organizam os sites de encontros eróticos.

Os Top 10 das palavras mais pesquisadas nas categorias: acompanhantes, acompanhantes travestis e acompanhantes masculinos

Além de entrar em uma categoria específica, como acompanhantes ou acompanhantes travestis e escolher a localidade, também é possível pesquisar por palavras mais específicas. Dessa maneira o usuário pesquisaria certas palavras dentro dessas listas.

Dessa forma, o Top 10 das palavras mais pesquisadas na categoria: acompanhantes, foram em ordem: anal, loira, morena, coroa, gordinha, novinha, negra, 18, madura e bbw.

Acompanhantes brasileiras
Acompanhantes brasileiras

Portanto, o serviço mais requisitado pelos brasileiros nessa categoria é o sexo anal, em seguida estão mulheres loiras ou morenas. Embora possa parecer que as novinhas sejam uma das preferências dos usuários, a palavra gordinha tem um maior volume de pesquisa. Outras palavras que também aparecem nessa lista são madura e bbw (em inglês: “big beautiful woman”.), liderando o ranking das palavras mais pesquisadas e rompendo os esteriótipos do que o homem brasileiro procura em uma acompanhante.

Uma outra categoria também bastante requisitada é das acompanhantes travestis. Nessa categoria o resultado final esteve mais de acordo com o esperado. Ou seja, o Top 10 das palavras foram: dotada, passiva, ativa, loira, 18 anos, 23 cm, 22 cm, mulata, pequeno.

Acompanhantes brasileiras

Em princípio, o resultado diz que para acompanhantes travestis, o brasileiro prefere as ativas mais que as passivas. Logo, garotas de programa travestis que sejam dotadas, em comparação com as acompanhantes, onde as novinhas são uma das preferências. Por último, nos surpreende encontrar a palavra pequeno como uma das Top 10 das palavras, o que nos mostra que uma parte dos usuários brasileiros preferem acompanhantes travestis com um dote pequeno.

Finalmente, na categoria: acompanhantes masculinos, as palavras foram: negro, dotado, passivo, ativo, novinho, loiro, hétero, peludo, branco. Onde negro é a palavra mais pesquisada pelos brasileiros. Em contrapartida, aparecem dotado e passivo que curiosamente compartilham o pódio com o mesmo volume de pesquisa. O que nos leva a seguinte pergunta: os usuários brasileiros na categoria acompanhantes masculinos, preferem acompanhantes ativos ou passivos?

acompanhantes masculinos

A resposta vem logo depois com a terceira palavra: ativo, sendo uma das primeiras palavras no Top 10 dessa categoria. Assim, do mesmo modo que em acompanhantes, quem procura os serviços de um garoto de programa, também tem preferência por novinho.

Bom, essas foram as Top 10 palavras mais pesquisadas nas principais categorias do site de anúncios eróticos de Mileroticos Brasil. Gostaríamos de saber o que vocês acharam do resultado dessa pesquisa. Vocês poderiam também prever as palavras para cada categoria? Deixe nos comentários o que vocês acharam do resultado dessa pesquisa e quais palavras vocês gostariam de ter visto.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você