Home Sites de Acompanhantes 6 dicas para encontrar sites de garotas de programa de confiança

6 dicas para encontrar sites de garotas de programa de confiança

Você tem receio de sair com acompanhantes de site porque não confia neles? Ou você já teve experiências negativas saindo com garotas fakes e gostaria de saber como encontrar sites de garotas de programa de confiança?

No artigo de hoje vou te ensinar os 6 passos para você que procura por sites de acompanhantes saber se um site é realmente de confiança. 

É hora de aprender como não cair em roubadas!

Sites de garotas de programa de confiança

O que é um site de garotas de programa de confiança?

É um site que você pode ir de olho fechado que com certeza vai ser a mesma garota das fotos. Nada de anúncios fakes!

Por outro lado, sites sem credibilidade possuem diversos anúncios cujo a garota do encontro não é a mesma das fotos. A porcentagem de fakes em sites pode variar bastante: 10%, 20% e até mesmo 100% de garotas fakes no site (isso mesmo, tem site que 100% das garotas são fakes).

Sendo assim, já deu para perceber o quão importante é encontrar um site legal, não é mesmo? 

E isso pode ser feito atentando para os detalhes a seguir!

1. Posição do site no Google

Pesquise pelo termo “acompanhantes + nome da sua cidade” ou “garotas de programa + nome da sua cidade”, e ir no máximo até a segunda página do Google.

Mas cuidado, o topo não significa mais confiança! Existem diversas formas de se manipular posição no Google, e um deles é quantidade de mulheres. Quanto mais mulher tiver no site, mais tempo o usuário fica nele, então tem muito site picareta que aceita qualquer tipo de mulher, ou até mesmo coloca fakes de propósito, só para aumentar o tempo de seção.

Já vi um site que 100% das acompanhantes eram fakes ocupar a primeira posição do Google na cidade de São paulo. Esta pesquisa inicial é apenas para fazer uma primeira peneira, lembrando que existem exceções.

Por exemplo, o Paradise Girl está nas primeiras colocações em Floripa, mas em outras cidades ainda não ocupamos nem mesmo a segunda página, como é o caso de São Paulo e Rio de Janeiro. 

2. Identificar se é um site de classificados

Eles são similares à OLX, com fundo branco e formato de exibição dos anúncios em lista. Os novos anúncios vão sempre para o topo, e descem quando novos vão chegando.

Em sites assim, chuto que pelo menos 30% das garotas é fake, até mesmo pelo fato do site não possuir controle algum sobre quem anuncia ou deixa de anunciar.

O pior deles é o site que foi carinhosamente apelidado de “Fakeacompanhantes”. Pra bom entendedor, vocês já sabem de qual site estou falando, haha. 

3. Redes sociais

Todo site que tem uma boa base de seguidores nas redes sociais é confiável. E não estamos falando somente de números!

Veja o conteúdo da rede social e o engajamento, incluindo curtidas e comentários, pois é fácil comprar seguidor, ou ficar postando só foto de mulher para garantir certo retorno. Inclusive, já vi sites não confiáveis que postavam fotos de menina gostosas que nem garota de programa eram!

4. Site sem marca d’água

sites de garotas de programa
sites de garotas de programa de confiança

Uma marca d’água serve para proteger determinada imagem de cópias não autorizadas. Sendo assim, garota nenhuma deixaria um site postar fotos dela sem marca d’água, para evitar que outras garotas utilizem em seus anúncios falsos.

Ah, e mesmo que haja essa permissão da garota, o site estaria cometendo um erro gravíssimo e contribuindo para o surgimento de mais garotas fakes.

5. Camisetas do site

Na minha experiência, já vi sites não confiáveis que conseguiram “burlar” todas as questões acima, mas uma coisa que com certeza um site de fakes não consegue fazer, é ter garotas com camiseta ou merchan (boné, máscara, etc) do site. 

Vale lembrar que nem todo site confiável tem garotas com o merchan do site, mas todos os sites que tem fotos de garotas com o merchan do site são confiáveis.

6. Menções em fóruns adultos

Dê uma olhadinha no Fórum Cutuca (SP), GP Arena (Rio), Guia Adulto e GP Guia (demais cidades). Lá, procure pelo nome do site que você quer avaliar na caixinha de buscas, e veja se membros antigos estão mencionando os sites.

Isso porque estes fóruns estão cheio de novos sites spammando o link deles, fazendo avaliações forjadas e comentários idiotas como “alguém já saiu com esta fulaninha?” Então é muito importante que você veja o tempo de atividade do usuário que está postando o nome do site.

Como identificar garotas fakes em sites duvidosos

Existem maneiras de identificar se uma garota é fake, mesmo quando o site não for de confiança. Para isso, recomendo a leitura do artigo que escrevi do guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake.

Esqueci de algum detalhe?

Gente, essas são apenas as minhas opiniões como putanheiro e minhas experiências com sites. Caso eu tenha esquecido de mencionar algo, ou falado algo que não seja 100% verdade, favor deixar nos comentários abaixo que podemos adaptar o artigo, tudo bem?

Meu papel aqui não é cagar regras, mas abrir o debate de como podemos melhorar o mercado do sexo pago como um todo para todos saírem ganhando!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você