Home Suicide Girls Jeeh – Uma carioca simplesmente genuína de encanto

Jeeh – Uma carioca simplesmente genuína de encanto

Adoramos trazer sempre que podemos mulheres sensacionais dignas de uma beleza natural surpreendentes, isso quando não descobrimos as brilhantes surpresas das Suicide Girls, ensaios gloriosos que carregam sintonia e conquista de uma maneira visualmente artística, por isso hoje chegou a vez de se surpreendermos com os encantos da Jeeh.

Jeeh

Jeeh

Jeeh é um apelido carinhoso que virou o nome artístico de Jéssica Maia. A musa é natural do Rio de Janeiro, você pode não se lembrar, mas a morena já passou por aqui e protagonizou um ensaio glorioso como Testosterona Girls em meados de 2018.

Jeeh

A carioca de 31 anos começou a explorar seu lado sensual ao admirar no passado os ensaios fotográficos de algumas mulheres, especialmente, as Suicide Girls, olha só o destino ditando caminhos. Nem imaginava que um dia teria seus ensaios contemplados no site.

Jeeh

Aliás, algo totalmente diferente de sua antiga vida profissional, comissionária de bordo. Hoje Jeeh vive exclusivamente do que ganha com suas fotos ou vídeos.  Uma musa que sabe sensualizar de maneira natural e encantadora. Caso ainda não seja o bastante para seus olhares, Jeeh ainda possui um perfil estridente no Câmera Prive para descobertas mais calientes.

Jeeh

Se você ficou hipnotizado pela Jeeh espere até descobrir seu perfil no Instagram, a carioca sabe atrair com fotos irresistíveis, justamente porque percebemos um devido brilho em olhos arrebatadores e conquistadores de sua pessoa.

Para valorizar a imensidão de nossa Jeeh separamos algumas fotos de um de seus últimos ensaios chamado de Let’s Go To Rio (Vamos para o Rio) que soube capturar de forma certeira sua poderosa essência.

Links e Redes Sociais

Que tal o post com a maravilhosa Jeeh? Gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários e conta pra gente qual suicide girl você quer ver no Testosterona?

COMENTE JÁ

Mais posts pra você