Home Suicide Girls Maiah – Não existem barreiras

Maiah – Não existem barreiras

Maiah

Maiah

Carismática e divertida a querida Maiah conversou conosco sobre o profissional e os dilemas dos ensaios fotográficos que transformam sua vida. A musa é uma Hopeful e almeja em alto e grande estilo se tornar uma Suicide Girl em futuro não tão distante.

As fotos compartilhadas para dar aquele brilho ao post fazem parte de sua parceria com o fotógrafo @2beck e @gnunesfotografia.

Maiah

Como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho

Olá, meu nome é Bianca, mais conhecida como Maiah. Eu crio conteúdo erótico e fetichista. Crio conteúdo para algumas plataformas como o Suicide Girls e outros blogs onde posto curiosidades sobre e sets que faço com todo carinho. Instagram onde eu fico on-line maior parte do meu dia, então meus seguidores sabem muito sobre mim e tem muita foto de todo conteúdo que crio. Telegram onde eu tenho um grupo pago e meu próprio site, lá eu conto um pouco da minha trajetória até aqui e onde vendo pacote de fotos e vídeos.

Há quanto tempo você tem perfil no Suicide Girls e o que te chamou atenção no site?

2019. É um site onde tu pode ser tu mesma sem ter medo de ser julgada por ninguém. Lá eu diria que é a plataforma mais paz e amor que já conheci.

Maiah

Por que você decidiu se tornar uma Suicide Girl?

Não conhecia até que amigos falaram que eu tinha jeito, que precisava conhecer e estava perdendo dinheiro ahahah então fui atrás e amei, fui aceita em menos de 24h e isso já me deixou muito feliz.

O Suicide Girls surgiu pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site na verdade ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Na verdade, o SG ajudou enaltece a beleza dessas mulheres, mas esse padrão de modelo sempre existiu só não era tão bem visto infelizmente.

Maiah

Você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Talvez sim apesar de não ser tão tatuada e nem tão “colorida” eu me adapto a todos os fetiches e gostos pra gravar vídeos e fotos até os gostos mais estranhos. Não tenho um padrão e nem ligo pra padrões e acho que é isso que as suicides tem de melhor.

Pra você o que é ser sensual?

Saber explorar o corpo e suas curvas quando você domina seu corpo sabe como mostrar e mexer nele.

Já sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais? Como lidar com pessoas que não entendem este tio de trabalho?

Ah, claro que já! As pessoas acham que isso é um trabalho sujo, acham que toda modelo é garota de programa e não sabem receber não. Então quando você se posiciona começas a sofrer alguns ataques de homens machistas ou até mesmo mulheres. É difícil de lidar, mas eu tento não ligar porque eu sei quem eu sou e aonde quero chegar.

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Meu primeiro ensaio?! Nossa eu estava muito ansiosa, enquanto fazia as fotos no ar-condicionado ainda sim eu suava de nervosismo, não tive uma primeira experiência muito boa pois minha fotógrafa não me ajudou muito, até que fiquei bem fofinha nas fotos haha

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Sim muito, sempre gostei de fazer algo na rua pra mostrar ao namorado e ele também adora aaahahahah e principalmente eu sempre tirei muuuuitos nuds.

Entre os seus sets, tem algum favorito por algum motivo especial?

Eu tenho um set postado e um que ainda não está disponível para seguidores, mas o meu segundo Stoned Bulls por enquanto é o meu preferido, mas fora do SG eu tenho um trabalho incrível com o fotografo 2 beck que é o guilty book esse é mais intenso assim como eu e ele é o meu preferido com certeeeza.

Fala pra gente sobre suas tatuagens? Quantas você tem? Qual sua preferida?

Eu tenho 7 tatuagens, uma pena pois eu quero muuuitas mais ahahahah minha preferida é a minha primeira tatuagem que eu demorei 8 horas fazendo que é a do quadril e coxa que é um filtro dos sonhos, não ligo pra significados, mas minha mãe me dava filtros dos sonhos quando eu era pequena e eu sempre gostei muito minha mãe já faleceu não chega a ser uma homenagem mas me lembra ela.

Você se inspira ou busca referência no trabalho de outras modelos? Quais?

Claaaro minha principal referência é a Rafaela Berger a biahink e a ragmig são minhas preferidas.

Como que é a relação com os seus fãs e admiradores nas redes sociais?

Graaacas a Deus meus seguidores são bem educados e nos mantemos um bom contato, respondo praticamente todas as mensagens que me mandar no direct e as pessoas que são mal educadas ou que me desrespeitam de alguma forma ou até mesmo aquelas que enchem o saco mandando nud até elas trato carinhosamente ou bloqueio. Mas no geral eu troco muita ideia boa com muita gente diferente é isso é ótimo.

Os fãs brasileiros são diferentes dos seguidores de fora?

Com certeza a começar pela grana né ahahahahh, mas principalmente o pessoal de fora é mais educado e normalmente já sabem o que querem e vá direto ao ponto e é disso que eu gosto.

Quais as suas SG brasileiras favoritas?

@Dawud, @jaquelinefaccio e @ragmig.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Normalmente fico online no Câmera Prive além de ganhar uma grana eu conheço pessoas novas

Que dica você daria pra uma garota que sonha em entrar pro Suicide Girls?

Ah dica é básica vai atrás do teu sonho eu que nunca imaginei estou aqui. Se dedica e manda ver!

O que você mais gosta no Testosterona??

Gosto da atenção que é dada para as modelos e do conteúdo maravilhoso sempre com modelos maravilhosas.

Acompanhe o Testosterona

  • Instagram – Siga o blog no Instagram – Lindas mulheres todos os dias
  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

POSTS EM DESTAQUE NO TESTOSTERONA

Gostou do post com a Maiah? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Camgirls | Famosas Nuas | Mulheres Onlyfans | Sexo |

COMENTE JÁ

Mais posts pra você