Home Suicide Girls Pknxxx: “Ser sensual é despertar desejo”

Pknxxx: “Ser sensual é despertar desejo”

  • Nome: Caroline Oliveira (Pknxxx)
  • Idade: 30 anos
  • Cidade: Brasília
  • Instagram: @pikenaxx
  • Twitter: @pknxxx
  • Onlyfans: xpknxxx
  • Apoia.se: pknxx
  • Perfil no Suicide Girls: pknxxx

Pknxxx é uma velha conhecida da casa, apareceu aqui em ensaios. Desta vez, batemos um papo gostoso sobre sua vida como Suicide Girl.

Pknxxx

Pknxxx

Para começar, como você se apresentaria pra um leitor do Testosterona que não te conhece ainda e não viu seu trabalho

Olá, eu sou a Carol… Mas sou mais conhecida por Pknxx. Trabalho com venda de conteúdo há 2 anos. Foi um jeito que consegui associar um trabalho com a minha vida de mãe solteira. Moro em Brasília desde que nasci, tenho 30 anos, mas quem me vê pessoalmente não diz que tenho 30 anos rss. Sinceramente, pareço uma criança… rss. Tenho 1.49 de altura e peso 42 Kg. É isso, quem quiser conhecer mais um pouquinho de mim, me acompanhem nas redes sociais!

Você é uma hopeful desde 2019, o que aprendeu durante esse período?

Sim, Sou Houpeful desde 2019, sempre tive receio de me tornar uma pessoa pública e totalmente livre de censura, mas acabei me aceitando e topando esse meu lado de ser modelo alternativa. rs

Pknxxx

O que a motivou a se tornar uma Suicide Girl?

Certo dia um colega de escola me incentivou e eu topei… quando vi já estava dentro do Suicide Girls.

O Suicide Girls surgiu pra quebrar padrões. Hoje em dia grande parte das modelos do site tem cabelo colorido e tatuagens, você acha que o site na verdade ajudou a estabelecer um novo padrão de “modelo alternativa”?

Ah, eu acredito que não necessariamente o site ajudou. Muitas das meninas que conheço são garotas bem maduras e de opinião própria rs. Acredito que a personalidade da pessoa se encaixou com o site.

Pknxxx

Você se considera uma modelo alternativa? Ou essa classificação não é necessária e modelo é modelo…

Modelo é modelo SIM. Independente de rótulos. Mas acredito que posso dizer que se for pra rotular, me encaixaria no “MODELO ALTENARNATIVA”

O que é ser sensual para você?

Sensual é despertar desejo.

Pknxxx

Já sofreu algum tipo de preconceito por fazer ensaios sensuais e seus conteúdos? Como lidar com pessoas que não entendem este tipo de trabalho?

Hoje eu simplesmente ignoro. Já me importei mais…Hoje eu nem ligo. Afinal ninguém paga minhas contas. Mas meus clientes pagam. rs

Como você se sentiu quando fez seu primeiro ensaio sensual?

Me senti me libertando de um trauma. Senti a mulher que nunca enxerguei ser.

Você se considera uma pessoa exibicionista?

Essa pergunta já respondi aqui. Quem já teve acesso a minha outra entrevista já leu e quem não teve acesso, corre aí no site mesmo do Testosterona e confere. rs

De onde vem as ideias para produzir seu conteúdo mais provocante no Onlyfans?

Eu levo pro pessoal o que eles gostam de ver… então o feedback sempre é uma boa saída!

Quando podemos esperar o seu próximo ensaio no Suicide Girls?

Eitaaaaa que meu próximo set tá maravilhoso. Prontinho já. Daqui 3 meses e 3 semanas estará disponível no www.suicidegirls.com/pknxxx

Seu corpo é recheado de tatuagens, tem alguma que possua um significado importante?

A que tem importância maior pra mim é a da minha barriga que é o nome da minha filha. Meu passarinho que morreu e meu cachorrinho também que se foi.

Quem são suas referências no universo de Suicide Girls?

SvetLana é uma musa. A Babu sempre me ajudou muito também e é sensacional

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Nas horas vagas eu tento fazer conteúdo.

Quais dicas você daria para alguém que deseja se tornar uma Suicide Girl?

Se você tem vontade de ser um SG, só vai rs. Não tenha receio.

O que você mais gosta no Testosterona??

Adoro o Rafa e o Edu rss. E adoro quando eu faço entrevista aqui também ahahaha.

O espaço é todo seu. Deixe um recado para nossos leitores

Galerinhaaaaaaaaaaaa que gostar meu conteúdo manda um feedback. Meu insta eu já falei ai em cima. Me acompanhem na minha mais pura essência. Como vim ao mundo, mas fazendo o que neném não faz!

Gostou do post? Então deixe a sua opinião nos comentários. Aproveita e conta pra gente quais mulheres você quer ver aqui no Testosterona? Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja também: Famosas Nuas | Camgirl | Sex Workers | Acompanhantes

COMENTE JÁ

Mais posts pra você