Home Tatuadas Bee Phillips – O mel ardente e contagiante

Bee Phillips – O mel ardente e contagiante

3812 visualizações

A modelo Bee Phillips se tornou uma das mulheres famosas nas redes sociais por suas tatuagens, desenhos que simbolizam claramente seu nome artístico em uma tradução literal para português, abelhas. Tudo isso foi possível graças ao seu marido Levi 70x que é um artista extraordinário do realismo.

Bee Phillips

Bee Phillips

Bee é natural de Somerst, uma cidade localizada no sudoeste da Inglaterra. Sua primeira tatuagem foi feita quando a musa tinha apenas 17 anos, como Phillips mesmo ressaltou foi algo que nem deu muita importância na época pois se baseava na neura da liberdade de quando se é jovem e sem limites.

Bee Phillips

O amor pela arte corporal foi descoberto de forma inusitada quando Bee conheceu seu marido, um tatuador excepcional que fez a inglesa reconhecer o significado que trabalho e paixão alinhados poderiam proporcionar quando se pensa na arte.

Bee Phillips

Esse encanto pelas tatuagens foi um acidente e a decisão de tatuar símbolos de colmeias também não seria planejada por Bee Phillips, a ideia repentinamente quando a modelo pensava em obter desenhos mais elaborados para cobrir partes de seu corpo.

Bee Phillips

O nome Bee foi um apelido dado por seus colegas na época da escola, a musa não imaginava que iria se tornar algo tão influente em sua carreira. Aliás, em momento algum Bee Phillips desejava ser uma modelo, mas devido a arte corporal seu caminho a colocaram nos trilhos de muitos trabalhos incríveis.

Tudo começou quando Bee protagonizou seu primeiro ensaio profissional e decidiu compartilhar em seu Instagram, o resultado foi um número absurdo de seguidores do dia para noite. Entretanto, Bee Phillips não abandonou seu outro trabalho, a inglesa é barbeira junto com seu marido.

Em seu perfil do Instagram, Bee Phillips adora compartilhar parte de seus trabalhos como modelo alternativa, mas não deixa de intrigar seus seguidores com uma dose de sua rotina pessoal.

Com vocês, Bee

Mais posts pra você

COMENTE JÁ