Home Tatuadas Heidi Lavon, confiança através das tatuagens

Heidi Lavon, confiança através das tatuagens

Já é uma tradição o Testosterona reunir posts com as mais lindas mulheres  do Mundo, por isso, trazemos mais uma dessas belezas Tatuadas: Heidi Lavon.

Heidi Lavon

Heidi

Ela é uma bela modelo tatuada americana. Conhecida internacionalmente por seus trabalhos como fotógrafa e escritora, a americana já apareceu nas capas das revistas Tatoo Ink, Ink Fashion e Ultraviolent para destacar suas tatuagens.

História

Heidi Lavon tem 32 anos e nasceu em Casa Grande, no Arizona, mas tem descendência polonesa, alemã e irlandesa. Começou a trabalhar como modelo desde de pequena, mas sua primeira tatuagem só feita quando tinha 18 anos, e aos 21 quase seu corpo inteiro estava coberto por desenhos.

E de fato Heidi é obcecada em fazer tatuagens, porém, Lavon declarou em uma entrevista ao site Daily Star que sente uma dor insuportável e ainda tem alergia a tinta, no fim das contas, para ela, ser tatuada é sempre uma superação. Além disso, as artes espalhadas pelo seu corpo englobam em sua maioria, personagens de filmes terror, como Freddy Krueger e Chucky. 

Suas tatuagens apenas construíram seu nome nesse meio e alavancaram sua carreira profissional. Ainda mais, com uma personalidade forte, ela gosta de usar sua autoestima e confiança para incentivar outras pessoas nessa busca interna. Pois, além de modelo, a musa ainda é uma cabeleireira profissional há 13 anos. 

Com 1 milhão de seguidores em seu Instagram, Heidi Lavon compartilha fotos sensuais e engraçadas que destacam seu belo corpo e as maravilhosas tatuagens. 

Com vocês, Heidi Lavon

https://www.instagram.com/p/B-sH48VFdi0/
https://www.instagram.com/p/B_Nv4DyFaxA/

Por fim, nos conte sua opinião sobre esse post sobre a tatuada Heidi Lavon, é muito importante saber o que nossos leitores pensam!

Então, gostou do post com a Heidi Lavon? Assim sendo deixe sua opinião nos comentários!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ