Home Tatuadas Jill Hardener – A destreza de uma alemã

Jill Hardener – A destreza de uma alemã

As tatuagens são uma forma de arte, as mulheres que possuem desenhos por seu corpos representam de sua maneira maravilhosas obras de artes vivas, hoje algumas dessas modelos ganharam a autoria de serem consideradas alternativas, muitas se transformaram em verdadeiros ídolos devido a sua maneira de estampar a sensualidade pelos desenhos, Jill Hardener representa exatamente o poder das tatuadas.

Aliás, quem é Jill Hardener?

Jill Hardener

Uma modelo alemã que possui boa parte do corpo ocupado por tatuagens, todas sem cores que ganham um enorme em seu corpo. Embora seu sucesso hoje seja contemplado, Jill está na vida de modelo bem antes do auge do Instagram.

Se você acha que Jill apenas possui tatuagens, se enganou, a alemã também adora piercings, mas eles estão bem escondidos em partes íntimas de seu corpo, acredito que você deve ter imaginado muito bem aonde. A modelo criou seu perfil no Instagram em 2016 e atualmente é consideradas uma das personalidades no universo das tatuagens com maior número de seguidores ultrapassando mais 3 de milhões.

Onde nasceu?

Jill Hardener

Jill Hardener tem 31 anos e nasceu em Berlim, Alemanha. Embora passe muito mais tempo viajando a trabalho do que no seu próprio país, como Estados Unidos, Rússia e Dubai.

Como podemos encontrá-la?

Jill Hardener

A loira é facilmente admirada no Instagram, pois foi a rede social onde se consagrou, Jill Hardener adora compartilhar parte de sua rotina e alguns dos bastidores de suas emblemáticas viagens.

Instagram: @jill.hardener

Com vocês, Jill Hardener

COMENTE JÁ

Mais posts pra você