Esta é a Babuh Ruivinha, uma das camgirls do Testosterona CAM. Ela tem 21 anos, está no último ano da faculdade no curso de estética e cosmética, mora no Paraná, e gosta bastante de agito! “Amo andar de roller, tomar uma com os amigos, ir em shows de rock, ir no estádio assistir futebol, conversar, estudar, enfim, adoro interagir“. Nós batemos um papo com ela, que entre outras coisas, nos contou como se tornou uma camgirl.

Sempre gostei de me exibir, de provocar e de dar prazer, um amigo deu a ideia de ser camgirl, e fui atrás de saber como eu poderia concretizar a ideia, foi quando conheci o site“.

E falando sobre gostar de se exibir, perguntamos se ela sempre foi assim. “Sempre, desde pequena, gostava de me exibir, de ser o centro das atenções, de receber elogios, sempre buscava algo que desse esse tipo de resultado e eu consigo lidar muito bem expondo meu corpo, porque todos temos uma beleza única, assim como todos que falam comigo e gostam de abrir a câmera pra mim,o que me deixa super excitada“.

Ela contou o que os visitantes vão encontrar na sala dela no Testosterona CAM. “Primeiro adoro trocar ideia, ter uma conversa gostosa, descobrir o que a pessoa gosta, de rir, de provocar, depois com certeza vamos evoluir um papo por uma seção de gostosuras e muito prazer”.

Como é o homem ideal na cama?

Pra mim homem tem que começar bem antes do fator cama, um bom papo, um homem que te faz rir, que seja inteligente, que te faça se sentir única, especial, que saiba elogiar, que te excite só no jeito que te olha, que te provoca, que gosta de dizer o que fará antes com você, tudo isso é extremamente excitante, pra mim preliminar é tudo.

O que você mais gosta durante o sexo?

Eu amo beijo na boca, adoro pegadas firmes, na cintura, na bunda, no cabelo, adoro ser beijada no corpo todo, adoro cheiro, adoro ser passiva.

Com vocês, Babuh Ruivinha

“Gostaria de convidar quem achou minha entrevista interessante para me conhecer melhor e entrar na minha sala, com certeza será uma experiência única que te fará querer cada vez mais, um super beijinho da ruivinha”.

Venha ver a Babuh Ruivinha no Testosterona CAM



Leia também